Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch Pro chega ao swado apenas em 2022

Depois de muitos rumores acerca do anúncio da nova Switch Pro antes da E3 2021, o evento já foi e veio, ea Nintendo… Nada! Ou seja, tudo indica que a gigante Japonesa decidiu mudar de ideias, eo lançamento da sua nova consola está agora marcado para 2022.

Algo Beiante estranho, visto que além de todos os leaks de Informação acerca das especificações da consola, várias lojas tiveram a Switch Pro listada, com preços e tudo. Afinal, o que aconteceu?

Nintendo Switch Pro chega ao swado apenas em 2022

Portanto, segundo novas Informações, một nova Nintendo Switch Pro vai chegar às prateleiras apenas no próximo ano, e ao que tudo indica, o lançamento pode nem acontecer logo no início de 2022.

A fonte desta Informação parece ser uma das empresas dentro da cadeia de Distribuição e produção da Nintendo, que desta vez está a trabalhar em acessórios compatíveis com a consola portátil.

Entretanto, é muito provável que a razão para o adiamento esteja na crise atual de semiondutores. Ou seja, que một Nintendo tenha chegado à kết luận là que não iria conseguir responseer à procura do coroado. Por isso, decidiu liên tục a Apoar nos atuais modelos, que curiosamente também esgotaram no ano passado um pouco por todo o lado, devido à pandemia de COVID-19.

Além disto, também temos de ter em conta que os rò rỉ apontavam para suporte limitado ao NVIDIA DLSS na altura do lançamento. Tudo porque một Nintendo está com alguns problemas na implementação da tecnologia. Por isso, faz algum sentido adiar o lançamento e realmente lançar a consola com todo o seu potencial desbloqueado.

Em suma, isto não nghĩa là que a consola tenha sido hủyada, aliás, a Nintendo Switch Pro é quase uma certeza nesta altura do campeonato. Vamos é ter de esperar mais um pouco.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.