Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch Pro chega ao swado com ecrã Mini-LED !?

Já andamos a ouvir falar de uma alegada Nintendo Switch Pro há uma série de meses! Por isso, apesar da gigante Japonesa já ter negado os rumores bởi mais que uma vez, já sabe como é que isto funciona… Onde há fumo, há fogo!



Nintendo Switch Pro chega ao swado com ecrã Mini-LED !?

Portanto, os rumores acerca de uma nova Nintendo Switch começam novamente a ganhar força com a chegada das consolas de nova geração da Sony e Microsoft. Começando với tư cách là logo hostilidades com uma tò mò… Um ecrã completamente novo que poderá mesmo elevar a Experiência de jogo na consola híbrida.

Afinal de contas, một Nintendo ghé thăm gần đây của một công ty Innolux Corporation, sugerindo um acordo para a useização da sua tecnologia Mini-LED.

Caso não saiba, os ecrãs Mini-LED trazem várias vantagens em relação às mais conhecidas e phổ biến tecnologias LCD e OLED! Visto que oferecem um melhor backlight, maior contraste, e ridivelmente uma maior autonomia para a bateria do aparelho. Assim, se bởi ventura vamos mesmo ver uma Switch com mais desempenho para oferecer, é provável que fronta todo o sentido uma Apoa nesta tecnologia.

Entretanto, os rumores acerca de uma alegada Switch Pro continueam a chegar à Internet… Aliás, no loves passado ficámos a saber que todos os jogos que têm saído para a consola portátil já trazem framerate desbloqueado para aproveitar as potencialidades da nova consola.

Além de tudo isto, Nintendo anda muito ‘caladinha’… O que poderá obviamente estar relacionado com a preparação de um novo lançamento, e claro, de uma nova série de jogos para acompanhar a nova consola.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.