Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch Pro é quase uma certeza!

Como deve saber, một nova Nintendo Switch (OLED) está prestes a ser uma realidade no mean, de forma a challengeistar a época festiva de 2021.

No entanto, este lançamento também foi coirado bởi muitos, como a confirmação de que o modelo Switch nunca chegaria ao swado… Pois bem, talvez as coisas não sejam bem assim.

Nintendo Switch Pro é quase uma certeza!

Portanto, o próximo modelo da siêu nổi tiếng híbrida da Nintendo, não é nada mais que um pequeno ‘refresh,’ com um ecrã OLED, em vez da muito esperada e mais poderosa, Nintendo Switch Chuyên nghiệp.

Mas calma!

Ao que tudo indica, as wearas de desenvolvimento já andam a useizar um kit de desenvolvimento atualizado, que “por alguma razão”, traz suporte à Resolutionução 4K. Algo que surpreendeu alguns ‘devs’, que não faziam ideia da potencialidade do “DevKit”, que pelos vistos, foi lançado com o modelo Pro em vista.

Afinal de contas, segundo o Bloomberg, beingem pelo menos 11 estúdios de renome, a trabalhar em jogos para a Nintendo Switch, com um DevKit capaz de chegar aos 4K.

Isto parece indicar, que todos os rumores do início do ano, a apontar para um lançamento de um modelo Pro, capaz de chegar aos 4K, eram verdadeiros. Mas os planos acabaram por mudar, muito provavelmente, devido ao Impacto da pandemia no mundo dos semiondutores. Ou seja, một Nintendo enviou “devKits” para os devs, một penar na Switch Pro, mas acabou bởi lançar a Switch OLED, para evitar problemas de maior com as linhas de produção.

Os planos foram adiados, mas não hủy bỏ! MỘT Nintendo Switch 4K pode chegar ao thuong mai em 2022!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Ainda acredita na Switch Chuyên nghiệp? Vai esperar bởi ela? Bạn có thể sử dụng màn hình OLED? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.