Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch Pro: Esta não é a altura indicada?

Một muito ‘bị rò rỉ’ Nintendo Switch Pro tem sido um dos temas mais badalados da indústria dos videojogos nos últimos tempos. No entanto, por alguma razão, ainda não foi anunciada… É que ao que tudo indica, Nintendo não está com grande vontade de lançar já a consola, por isso, se estava à espera da nova consola portátil da gigante Japonesa, ainda tem muito que esperar. (Provavelmente até ao Natal!)

Nintendo Switch Pro: Esta não é a altura indicada?

Portanto, một consola ainda não cho sứ giả, một phần cứng Nintendo pouco ou nada falou sobre o novo, e pelos vistos, Qualquer anúncio foi mesmo adiado para o fim do ano.

Afinal de contas, o ‘boss’ da Nintendo Americana veio a público dizer que a empresa não está com grande pressa de lançar novo phần cứng, pelo menos não por enquanto. Tudo porque o lançamento de uma nova consola tem muitos factos, e ao que tudo indica, esta não é a melhor altura para o fazer. Por isso, một Nintendo vai liên tục tập trung ra ngoài naquilo que realmente Featssa, o seu catalogo de jogos. Ora leia:

“Nó là estamos semper a olhar para a tecnologia, ea penar como podemos melhorar a jogabilidade das nossas consolas. Não vamos mét nova tecnologia só porque sim. Tem de ser algo que realmente melhor a Experiência. Depois, temos ainda de penar, como é que aplicamos essa mesma tecnologia? Aplicamos không có phần cứng nào? Ou esperamos bởi uma nova geração? ”

Ou seja, Nintendo está a ser um pouco enigmática!

Aliás, há algumas semanas atrás, era esperado que a empresa apresenta-se a sua nova consola antes da E3, para posteriormente vermos todos os trailer e novidades que a consola iria receiverber. No entanto, a E3 já veio e já foi, e Switch Chuyên nghiệp? Nem vê-la.

Assim, neste momento, se existir um lançamento em 2021, vai ser muito provavelmente antes do Natal, em Outubro ou Novembro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.