Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch Pro: Perceba o que vai mudar com a nova consola!

Como já deve saber se anda atento ao mundo dos videojogos, Nintendo está a preparar o lançamento de uma nova consola, que deverá chegar ao swado com o nome ‘Super Switch’ou’Switch Pro ‘, o que claro está, como estes nomes indicam, vamos ter algumas mudanças muito Featssantes, e muito pedidas pelos jogadores ao longo dos últimos anos.

Vamos perceber quais?

Nintendo Switch Pro: Perceba o que vai mudar com a nova consola!

Portanto, numa altura em que a Sony e Microsoft já lançaram as suas consolas de nova geração, Nintendo está a preparar um ‘refresh’ sério à sua consola híbrida originalmente lançada em 2017.

O que vai mudar na prática?

É que apesar de muito se falar em melhorias na performance, com a Possibilidade de chegar aos 4K. Estamos a falar de uma nova versão da Switch, não de uma consola bổ sung nova. Afinal, một người bỏ rơi mã não Nintendo với tư cách là mais de 100 milhões de unidades nhà cung cấp hàng loạt, tôi lançar Jogos apenas para a versão mais neare e mais poderosa.

Pois bem dito tudo isto, um blog Espanhol veio agora à Internet afirmar que teve acesso à folha de especificações da nova Switch, tudo isto a partir de uma Fabricante de periféricos parceira da Nintendo. Mas vamos ao que lossa!

    Thiết kế muito tương tự ao atual modelo. Provavelmente irá ser compatível com os atuais Joy-Con. Ecrã OLED de 7”, Margens không tồn tại. Apoio integrationdo na traseira, ao estilo do máy tính bảng Surface da Microsoft. O slot para o cartão microSD vai mudar de sítio. De forma a ser mais acessível. Doca com 2 portas USB 3.0 e uma porta Ethernet.
    Tin đồn: Aumento de performance graças a um novo SoC feito em parceria com a NVIDIA. – Cung cấp một NVIDIA DLSS.

Por enquanto é isto, infelizmente ainda não temos fotos ou renderizações da nova Switch. No entanto, tudo indica que a consola já está na fase final de produção, com um anúncio a acontecer provavelmente antes da E3 2021 ou durante o evento. Quanto à chegada ao swado propriamente dito, ainda não tồn tại dữ liệu marcadas, mas é provável que a consola chegue ao swado até Novembro, de forma a estar disponível na época natalícia de 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.