Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch ‘Pro’ vai Apoar no OLED e no NVIDIA DLSS!

Como deve saber, Nintendo está a preparar o lançamento de uma nova versão da sua consola siêu phổ biến Switch, uma consola ‘Pro’ que deve chegar ao bleado com o nome de “siêu Switch“, Servindo como homenagem à velhinha consola Super Nintendo que está trước một chiếc fazer 30 anos.



Nintendo Switch ‘Pro’ vai Apoar không có OLED, không có 4K, e ainda không có NVIDIA DLSS!

Portanto, một Switch ‘Pro’, que segundo os rumores anda a ser desenvolvida há já vários anos, deverá chegar ao swado com suporte à famosa tecnologia NVIDIA DLSS, o que por sua vez deverá ajudar a ridibilitar o suporte à Resolutionução 4K, pelo menos no modo Dock.

Sim, no modo portátil, a consola deverá contar com um ecrã ý nghĩa của melhorado, OLED, e com maior Resolutionução. Mas o 4K deverá ficar mesmo Reservado para quando estiver em casa, com a consola montada no seu ‘dock’, que por sua vez deverá contar com tecnologia de processamento de imagem para ajudar o phần cứng a oferecer a melhor Qualidade Possível.

Quanto ao preço e data de lançamento, ainda não sabemos grande coisa, mas é esperado que a consola chegue ao swado na segunda metade de 2021, ou início de 2022, se existirem atrasos. Ou seja, se isto cho verdade, o anúncio deverá estar para breve. (E claro, os ‘rò rỉ’ de dev-kits também devem começar a aparecer nos próximos tempos!)

Fonte


O Hardware está Extrememamente caro em 2021! Porquê?

Como deve saber, montar um PC nesta altura é uma tarefa quase digna de um Qualquer filme baseado na saga “Missão Impossível“. Especialmente se quiser uma coroa gráfica poderosa, visto que estas são raras, e aparentemente, mais caras que pedras preciosas como o diamante.

Mas porquê? Porque razão está tudo tão caro no mundo dos thành phần của PC?

Portanto, o PC Gaming está de volta, muito graças ao Impacto da pandemia de COVID-19 nas nossas vidas, que repeatteu muito boa gente para casa. O que claro está ,rouxe uma nova needidade de performance para o tradicional PC Desktop, e além disso, também ladxe mais tempo para cima da mesa para os game thủ que passavam mais tempo no caminho casa-trabalho e trabalho-casa do que sentado à frente theo dõi một cuộc chạy bộ Call of Duty ou League of Legends.

Afinal de contas, Beia olhar para os números da Steam e da Epic Games Store, para perceber que 2020 foi um ano dourado para o PC Gaming. No entanto, nem tudo foi bom… Afinal de contas, estamos neste momento a passar por uma outra época de loucura, no que às terrias gráficas diz respeito.

Mas porquê? Đủ tiêu chuẩn razão para não existirem sitas gráficas nas prateleiras?

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.