Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch vai finalmente ridibilitar o uso de fones sem fios

MỘT Nintendo Switch é um autêntico sucesso comercial para a gigante Japonesa, ao vender que nem pãezinhos quentes, desde que chegou ao swado em 2017. No entanto, beinge uma característica da consola que semper stiou os jogadores… É que apesar de a consola ter dung Bluetooth, não é Possível ligar fones sem fios!

Contudo, parece que as coisas vão mudar num futuro muito próximo.



MỘT Nintendo Switch vai finalmente ridibilitar o uso de tai nghe sem fios através da ligação Bluetooth

Portanto, a consola híbrida da Nintendo traz mesmo muita coisa boa para cima da mesa, visto que pode jogar diretamente na consola, ou ligá-la à TV e assim aproveitar alguns dos melhores jogos do merado num ecrã de grandesmensões.

No entanto, por razões estranhas, Nintendo nunca suportou o uso de headphone Bluetooth com a consola. Ou seja, até aqui, semper foi needário effizar fones com fios, o que nunca fez grande sentido na cabeça dos jogadores, especialmente agora, que o merado está completamente virado para o ‘wireless’. Mas isto parece estar prestes a mudar, depois de terem sido encontrados alguns indícios de mudanças com a atualização de firmware 12.0.0.

Afinal de contas, apesar de na prática a atualização ter trazido muito pouco para cima da mesa, os dataminers encontraram algumas mudanças muitoprisssantes debaixo do capô. É que ao que tudo indica, a Nintendo adicionou finalmente o suporte áudio à driver Bluetooth.

Ou seja, muito resumidamente, o Bluetooth vai deixar de servir apenas para a conexão dos comandos Joy Con. Só demorou quase 4 anos, nem foi muito tempo…

Entretanto, como óbvio, nada disto está confirmado. Mas se a Nintendo anda a mexer nas driver, é porque é uma opção em cima da mesa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.