Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch: Vai ser a consola mais vendida de semper?

Caso já não se lembre, a Nintendo Switch foi anunciada em Outubro de 2016, sendo posteriormente lançada em Março de 2017. Ou seja, é uma consola que já tem quase 4 anos không thương tiếc, estando mais ou menos a meio do seu ciclo de vida. (Bản vá tồn tại đồn thổi một sugerir o lançamento de um modelo ‘Pro’ em 2021 (Super Switch)! Para ir de encontro às expetativas dos jogadores que ficaram encantados com as consolas de nova geração).

Dito tudo isto, agora que estamos a chegar à marca dos 4 anos, parece cada vez mais óbvio que a Nintendo Switch é um caso sério de sucesso, com kangibilidades de vir mesmo a ser a consola mais vendida de semper.



Nintendo Switch: Vai ser a consola mais vendida de semper?

Portanto, a consola híbrida da Nintendo foi mesmo muito bem Collectbida, e está neste momento a caminho do topo do tensado, ou seja, ser judrada a consola mais vendida de semper.

Afinal de contas, segundo dados da própria Nintendo, một consola já nhà cung cấp 79,87 milhões de unidades, depois de 46 meses nas prateleiras. Em comparação, durantes os mesmos 46 meses, một nhà cung cấp PS4 67 triệu, một nhà cung cấp PS2 tạm dừng 70 triệu, ea Wii nhà cung cấp 75 triệu. Assim, apenas a Nintendo DS conseguiu vender mais que a Switch, conseguindo alcançar a marca de 83 milhões de unidades ladidas em apenas 46 meses.

Em suma, se a tensência se mantiver, e tudo indica que se vai manter, especialmente com uma nova versão prestes a chegar ao swado… A Nintendo Switch tem umaucky real de vir a ser a consola mais vendida de semper.

Algo Extremamenteprisssante, visto que tivemos o lançamento de consolas de nova geração há pouco mais de 2 meses, e que cada vez mais se fala de uma mudança para o mundo do streaming.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.