Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nó là já sabíamos ea Marvel xác nhận bạn! Phẩm chất o herói mais sở trường?

Para quem acompanha os projetos da Marvel desde muito cedo, securemente percebemos que survivalem heróis bem mais fortes do que outros. Sendo que também os differenceimos pelo tipo de poderes que cada um tem. Como é, por exelo, o caso do Hulk que tem super força. E logo por aí achamos que ele é sem dúvida nenhuma o mais forte. Ou até mesmo o Thor, deus do trovão. Mas… e se lhe dissermos que survivale um herói ainda mais forte e que teve grande destaque Recentemente? Pois é…

Assim, parece que segundo a Marvel, một senhora Wanda Maximoff ou feiticeira Escarlate (como quiser chamar) é a personagem mais forte da Marvel. Ultrapassando todo e Qualquer outro vingador que lhe Possa estar a vir à cabeça neste momento. Mas como e porquê?

Netflix vai Thuber mais um jogo! Está một kẻ tàn bạo!

Nó là já sabíamos ea Marvel xác nhận bạn! Phẩm chất o herói mais sở trường?

Portanto, como já lhe disse os poderes de uma Determinada personagem ô nhiễm libeante para saber se a mesma é de facto muito forte ou simplesmente forte … sendo que no caso de Wanda Maximoff, os poderes fazem dela não só a mais forte como também a mais temida . Afinal de contas, se por acaso não sabe, ou não se apercebeu, em WandaVision a feiticeira Escarlate consegue mudar a realidade conforme a conhecemos. E mesmo apesar dos seus poderes também terem sido adquiridos devido às pedras do infinito (tal como a Capitã Marvel) ainda assim ela consegue ser mais forte.

Dito isto, o próprio Kevin Feige chegou mesmo a dizer que Wanda Maximoff conseguiria seekmente matar o Thanos em Avengers: Endgame. Isto claro está, se o mesmo não tivesse feito uma pequena batota…

Em suma, o que acha desta escolha bởi parte da Marvel? Está totalmente de acordo ou ainda assim tem uma preferência diferente? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem