Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia 3.4: já viu a imagem do novo gama média da HMD?

HMD Global bắt đầu phát triển một lançar của Nokia 2.4 eo 3.4 na IFA 2020. Um evento que está marcado para a próxima semana. Embora ainda não hajam informationações oficiais, já conhecemos algumas coisas, sobretudo do segundo modelo. É que Recentemente o Nokia 3.4 apareceu no Geekbench. Agora eis que surgiu uma nova renderização partilhada pelo rò rỉ Hikari_Calyx no Twitter e revela que teremos um furo no ecrã.

Nokia 3.4: já viu a imagem do novo gama média da HMD?

Olhando para as renderizações, o Nokia 3.4 pode ser o primeiro smartphone Budget da Nokia a chegar com um furo no ecrã. Entretanto disponibiliza uma elevada ratioção ecrã-corpo. Embora a moldura kém cỏi tenha giới thiệu một marca Nokia, như molduras parecem ser libeanterossas; mas, coirando que este será um điện thoại thông minh barato, isto pode ser ignorerado. Không có địa lý, vì nấm mốc hay nấm mốc siêu nhỏ (laterais parecem finas). Na parte traseira, o Nokia 3.4 tem um módulo de zoomara redondo. Logo bởi baixo está um cảm biến để gây ấn tượng với chữ số.

Hỡi điện thoại thông minh apareceu no Geekbench com o nome de código “Doctor Strange”. Esta não é a primeira vez que a HMD Global usa nomes de personagens da Marvel para os nomes de código dos seus smartphones.

O Geekbench também revelou que este smartphone vem com o Android 10 como sistema operativo. Enquanto isso, em termos de especificações, o dispositivo foi testado com 3 GB de tích hợp RAM; floatra Possam existir versões com 2 GB ou 4 GB de RAM. A dar vista a isto tudo temos um chipset económico da Qualcomm, o Snapdragon 460.

Quanto à pontuação, o Nokia 3.4 atingiu 252 pontos không có teste đơn lõi e 1259 không có đa lõi. Ou seja é o que podemos esperar de um smartphone básico.

Além do Nokia 3.4, descobrimos há alguns dias que a Nokia vai lançar cinco smartphones até o final de 2020. Dois deles terão nónctividade 5G. Mais especificamente, os dois modelos com suporte 5G serão o Nokia 9.3 PureView 5G eo Nokia 7.3 5G, que devem chegar no quarto trimestre de 2020. À partida em Dezembro com o Nokia 6.3. Enquanto isso, o lançamento de dois outros smartphones – o Nokia 2.4 eo Nokia 3.4 – está previsto para setembro.