Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia 5.2: o novo gama-média que custa menos de 190 Euro

Confesso que inicialmente me custou um bocadinho một thói quenuar-me aos smartphones da nova Nokia. De facto, olhei semper com alguma desconfiança para a Apoa da HMD Global bởi coirar que seriam uma espécie de clones da velhinha Nokia. No entanto e com o passar do tempo percebi que os equipamentos são realmente bons. Podem não ser verdadeiros topos-de-gama, mas têm especificações muito liên quan đến e sobretudo uma boa construção. Ora quando vi as imagens do novo Nokia 5.2 foi exatamente o que pensei. Ainda por confirmar durante muito tempo, parece que este dispositivo vai mesmo ser realidade. Người rò rỉ Prova disso é que o famoso Evan Blass partilhou algumas fotos deste Equipamento.

Nokia 5.2: o novo gama-média que custa menos de 190 Euro

Na prática. são um total de duas imagens. A primeira mostra a parte frontal do smartphone com um ecrã de grandesmensões. Temos também uma monocelha em forma de gota de água na parte superior e marca Nokia em baixo.

Entretanto, na parte traseira, encontramos uma configuração de ống kính única. Basicamente, temos um modo tròn com quatro ống kính rời đèn flash LED. Devido a este estilo tão nguyên bản, Evan Blass chamou-se Nokia Capitão América.

Logo abaixo das quatro ống kính rời có đèn Flash LED encontramos um leitor de ấn tượng chữ số. Ou seja, não está tích hợp không có ecrã. Por si só isto acaba por confirmar que estamos perante um gama-média.

Quanto a preços, o leaskter revela que o Nokia 5.2 se deverá situar không có 180 Euro. Quanto à data de lançamento, deverá ocorrer no dia 4 de Março. Ou seja, poucos dias depois do MWC.

De resto, não conhecemos grandes especificações, mas sabemos alguma coisa. Uma delas é a memória.

Assim, segundo Evan Blass o Nokia 5.2 deve estar Equipado com 6GB de RAM e 64GB de dung de armazenamento. Embora sem confirmação of Justice, o chipset escolhido deve ser o Qualcomm Snapdragon 632.

Dữ liệu plataforma móvel Snapdragon 632 de 2018 e é desenvolvida pelo processo de fabrico de 14nm. Este processador octa-core inclui quatro núcleos de elevado desempenho Kryo 250 que operam a 1,8 GHz. Destacam-se ainda outros quatro que são mais eficiencyes em termos energygéticos (floatra mais lentos), os Kryo 250 e que operam a 1,8 GHz.

O SD632 promete um desempenho 40% melhor do que o Snapdragon 626. Inclui Sakura gráfica Adreno 605 e modem X9 LTE. Destaca-se o suporte para ecrãs FHD +. Chipset Este Suporta uma única ống kính 24 megapixel ou duas de 13. Os smartphones Equipados com o Snapdragon 632 podem suportar algumas funcionalidades avançadas de ống kính, como efeitos bokeh em tempo real, captura de fotos em grande angle e captura de vídeo em 4K. O SD632 também suporta kép 4G VoLTE.