Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia 5.3 pode ser mesmo um best-seller bởi 169 Euro

Hỡi Nokia 5.3 pode ser um verdadeiro caso de sucesso. Claro que tudo vai depnder da quantidade de memória com que chegar e também do processador. Ainda assim, se estiver bem Equibrado pode ser um grande best-seller, especialmente se coirarmos que custa apenas 169 Euro.

Nokia 5.3 pode ser mesmo um best-seller bởi 169 Euro

Contando com o dia de hoje, faltam apenas nove dias para ficarmos a conhecer todos os pormenores e já sabemos muita coisa. Se a maioria das especificações já tinham sido reveladas, agora apareceu na Internet uma foto ao vivo.

A imagem que chega através do site NokiaPowerUser đại diện cho một ô protótipo do Nokia 5.3. Logo à partida percebemos que o próximo dispositivo ridui um painel traseiro de plástico em vez do vidro que se utiza em alguns modelos. É provável que seja uma Decisionão relacionada com os custos, mas deve melhorar a durabilidade.

No painel, está o logotipo da Nokia, ao lado de um leitor de pressões digitais e um módulo de ống kính ống kính.

Este último possui uma Ấn tượng configuração de ống kính quádrupla que, de acordo com a fonte, terá uma ống kính chính de 16 megapixel, outra grande angle de 8, um sensor de profundidade de 2 e uma ống kính macro de 2 megapixel.

Hỡi Nokia 5.3 que Obui o número de modelo TA-1234 e será um dispositivo com dois SIMs que Apoa num ecrã de 6, 55 cuộc chiến đấu. Như hình ảnh que chegaram anteriormente à Internet falam de um ecrã com uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto, espera-se que o Nokia 5.3 làm mất tích sự uma ratioção de 18,5:9.

Entretanto o rò rỉ afirma que o Nokia 5.3 vai buscar energygia ao chipset Snapdragon 660/665. A versão de topo deste Equipamento terá 6 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB. Este dispositivo também deve chegar em versões mais baixas de RAM de 3 GB e 4 GB. É provável que ambos os modelos apresentem 64 GB de armazenamento nativo.

Ao nível de lens, o Nokia 5.3 terá uma ống kính khẩu độ 8 megapixel.

A parte traseira do dispositivo terá uma configuração de câmera quádrupla.

Hủy bỏ kính ngắm uma chính de 16 megapixel, ống kính rời uma segunda. 5 e duas de 8.

Hỡi Nokia 5.3 terá uma bateria de 4.000 mah. A versão de 6 GB + 64 GB làm điện thoại thông minh deverá custar cerca de 169 Euro.

Também é esperado que a HMD Global anuncie outros dispositivos no dia 19 de março. Os rumores alegam que poderá revelar o Nokia 4.3, Nokia 1.3, Nokia 400 4G. Devemos ter também um Nokia C2 e um Nokia 5310 XpressMusic Renovado que deverá ser libeanteprisssante. Já falámos xóa aqui.

Fonte | Fotos Evan Blass