Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este não foi o caso, já que a HMD global anunciou apenas o Nokia 2.4 eo Nokia 3.4 juntamente com vários acessórios. Embora a data de lançamento ainda seja desconhecida, eis que as imagens e um vídeo do Nokia 7.3 chegaram à Internet.

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

As renderizações e imagens são de Steve Hemmerstoffer, mais conhecido como OnLeaks, que fez uma parceria com o blog de tecnologia, IPEEWorld, para nos dar uma primeira visão deste smartphone de gama média.

Hỡi Nokia 7.2 tem uma monocelha em forma de gota de água. Không có entanto, o Nokia 7.3 tem um furo không có ecrã. O buraco está no canto superior esquerdo, como vimos em muitos smartphones. Entretanto, o painel de 6,5 sào huyệt sở hữu khả năng giải quyết FHD +. Tem também cantos arredondados e uma moldura Lower de tamanho moderado.

A parte traseira làm điện thoại thông minh é semelhante à do seu tiền nhiệm. Isto com pequenas alterações. Assim, o módulo de ống kính ống kính cảm biến. Entretanto aara adicional levou o flash LED para uma nova posição. Hỡi Nokia 7.3 ainda mantém o leitor de Ấn tượng chữ sốais na parte traseira. Este Equipamento tem uma parte traseira de plástico ao contrário do Nokia 7.2, que tem uma parte traseira em vidro Gorilla Glass.

As imagens mostram que há uma saída de áudio na parte superior làm điện thoại thông minh. Na parte thấp hơn está uma porta USB-C. Encontramos ainda o microfone chính eo altifalante.

As Informações que cycleam na Internet Revelam que o Nokia 7.3 tem um processador Snapdragon 690 com suporte para 5G. Também há rumores de que tem uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

Entretanto há mais novidades a caminho. Assim, devemos ter, pelo menos, mais duas novidades até ao final do ano. Uma delas deve ser o Nokia 7.3.