Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia 8.2 5G: será que vai resultar com um preço de 495 Euro?

A empresa responseável pelos smartphones da marca Nokia, HMD Global, foi forçada a droponar o MWC 2020 em Barcelona devido ao surto atual de coronavírus (COVID-19). Một bản phân phối propósito, esta marca prometeu partilhar algumas Informações em breve e hoje cumpriu essa promessa. Hỡi Nokia 8.2 5G deve ser uma das grandes novidades.

Nokia 8.2 5G: será que vai resultar com um preço de 495 Euro?

Assim, một chương trình nghị sự của HMD Global do HMD Global conferência de imprensa em Londres na tạa-feira, 19 de março. A empresa não partilhou detalhes acerca dos produtos que serão anunciados no grande dia, mas o responseável de produtos Juho Sarvikas afirmou que tem “preparado algo muito especial.”

Existem inúmeros rumores que apontam para a estreia do Nokia 8.2 5G, que pode chegar ao swado como Nokia 8.3. Espera-se que tenha um design de ecrã total, para além do poderoso chipset Snapdragon 765. Terá também até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Isto para além da presença cho Android 10.

Aparentemente, outras funcionalidades dão conta de uma ống kính chụp ảnh tự sướng ở độ phân giải 64 megapixel, ô leitor de Ấn tượng chữ số ais montado na parte traseira e uma saída para auscultadores. Quanto ao preço, as Informações dão conta que o preço pode rondar os 495 Euros na Europa.

Entretanto, deve também ser apresentado o điện thoại thông minh Nokia 5.2 (ou Nokia 5.3) que será mais barato com um preço a rondar os 169 Euro.

Os relatos sugerem que ele terá um ecrã com monocelha juntamente com o chipset Snapdragon 632, 64 GB de armazenamento e uns Ấn tượng 6 GB de RAM. Nada mau!

A completar a lista de dispositivos que serão apresentados a 19 de março estará o Nokia 1.3. Ele deverá tích hợp também um ecrã LCD de 6 polegadas que se junta a molduras finas ea uma monocelha. .

Também é esperado um chipset MediaTek, 1 GB de RAM e apenas 8 GB de armazenamento. Phần mềm Ao nível do, o Android 10 (Go Edition) deve garantir uma Experiência aceitável.

Ou seja, três boas razões para estarmos atentos a estes lançamentos no dia do Pai. Ainda assim e como não é difícil de adivinhar o modelo que nos suscita mais cryptidade é sem dúvida o Nokia 8.2 5G.

Entretanto e responseendo à questão que coloquei no título deste Artigo. Se, de facto, o trận chung kết trước trận chung kết là 495 Euro não acredito que esta tông đồ vá ter muita aceitação không thương tiếc.