Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia 9.3 Pure View: finalmente um verdadeiro topo-de-gama!

Ultimamente tem-se ouvido falar pouco da HMD Global eequentemente da Nokia. Mas isto não nghĩa là que estas marcas estejam desaparecidas em combate. Na verdade estão a preparar algumas novidades que deverão ser conhecidas muito em breve. Falo em bê tông của Nokia 9.3 Pure View, Nokia 7.3 5G, Nokia 6.3, Nokia 3.4 e do equipamento que deverá ser o rei dos baratinhos, o Nokia 2.3. Vamos então olhar para o que já sabemos acerca destes Equipamentos.

Nokia 9.3 Pure View: finalmente um verdadeiro topo-de-gama!

De acordo com o site Nokia Power User, os smartphones Nokia 9.3 Chế độ xem thuần túy, 7.3 5G e 6.3 serão lançados no quarto trimestre de 2020. De facto, o trabalho nestes dispositivos já está praticamente concluído. Agora restam os últimos tinh hoàn, seguidos da produção que terá já lugar em Setembro ou Outubro. Já os mais económicos Nokia 2.4 e Nokia 3.4 deverão ser apresentados em Setembro.

Os smartphones Nokia, mesmo que sejam Fabricados pela chinesa HMD Global, não podem ser coirados telemóveis do chinês. Embora não có xu hướng phần cứng de topo, một chất lượng để giải thích cho phần mềm và thực tế.

Hỡi smartphone de topo, como não é difícil adivinhar, será o Nokia 9.3 Pureview 5G. Deve chegar com um chipset Snapdragon 865 e caso isto aconteça teremos finalmente um verdadeiro topo-de-gama da Nokia que não está atrás do seu tempo. A maior característica deste equipamento será sem dúvida một ống kính ống kính penta penta na parte traseira. Vai garantir uma captura de vídeo em 8K, juntamente com modos noturnos melhorados. Alguns rumores afirmam que terá uma ống kính cận trước không có ecrã. Até pode acontecer. Không có entanto, acho um pouco cedo. É que esta tecnologia ainda não está madura o suficiencye. Pelo menos é a indicação que temos. Para além do que referi o ecrã tem uma taxa de atualização de 120Hz.

Depois de olharmos para o topo, vamos olhar para o modelo intermédio que será o Nokia 7.3 5G.

Este dispositivo chega com um chipset Snapdragon 690 5G. É o mais neare da Qualcomm. Entretanto temos um painel de 6.3 polegadas com a ratioção de 20:9. É Full HD +.

Na parte traseira temos uma ống kính quádrupla e uma ống kính chụp trước 24 megapixel. A dar vida a isto tudo está uma bateria de 4000 mAh com carregamento rápido de 18W.

Por outro lado, o Nokia 6.3 vai Apopsar num chipset da gama 600 pertencente à Qualcomm. Será eventualmente o Snapdragon 670 ou 675. Deverá ter um ecrã de 6.2 polegadas que se junta a uma configuração de ống kính quádrupla. Temos também um cảm biến frontal de 16 megapixel. A bateria é de 4000 mAh e suporta carregamento rápido de 18W.