Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia 9.3 PureView afinal não vai chegar este ano!

A Nokia tem vindo a lançar novos smartphones. No entanto, o Equipamento topo de gama que tanto esperávamos nunca chegou. É verdade que está para breve, ou estaria. Không có entanto, o Nokia 9.3 PureView pode ter sido adiado e como tal já não vai chegar este ano. Pelo menos é o que nos diz um novo Rò rỉ. De acordo com as novas Informações, chega no primeiro semestre do próximo ano.

Nokia 9.3 PureView afinal não vai chegar este ano!

Os primeiros rò rỉ apontaram para um lançamento em Setembro. No entanto, isso não chegou a acontecer. Depois foi revelado que o Nokia 9.3 Pureview chegava juntamente com o Nokia 7.3 e Nokia 6.3 em Novembro. Agora que estamos no final do mês parece muito pouco provável que cheguem novidades. Vários Equipamentos da Nokia foram adiados devido à pandemia eo topo de gama da Nokia não é exceção.

Aliás Beia olharmos para o exelo da Nokia. Hỡi Nokia 8.3 5G foi anunciado em Março e lançado seis meses depois. Uma notícia avançada pelo NokiaPowerUser em Setembro afirmava que o smartphone estava na fase final. Desde aí até agora já passaram dois meses e nada.

Mas o que podemos esperar do Nokia 9.3 PureView 5G?

Como o nome sugere, o Nokia 9.3 Pureview 5G deverá melhorar as características làm điều hành Nokia 8.3 5G. Assim, teremos um processador Snapdragon 865 de última geração, ecrã com uma taxa de atualização de 120 Hz, tecnologia de Rehecimento de Ấn tượng chữ sốais no ecrã, uma bateria relativamente robusta com cerca de 4.500 mAh de dung lượng e suporte de carregamento sem fios. Entretanto, talvez o mais importante, seja um sistema de diara traseira com cinco sensores ea Capacityidade de gravação de vídeo 8K.

Entretanto o Nokia 7.3 5G deve chegar com um processador Snapdragon 690 e com um furo no ecrã. Temos ainda quatro ống kính zoomaras na parte traseira. O tem chính cảm biến 48 megapixel e tecnologia Zeiss.

Por último, mas não needariamente menos importante, temos o Nokia 6.3. Pode chegar com uma monocelha mais convencional. Deve incluir também um processador Snapdragon 730. Este dispositivo também deve ter quatro lens traseiras próprias, até 6 GB de memória, um painel FHD + de 6,2 polegadas e uma bateria à volta de 4.000 mah.

Será que é desta?

É bem provável que sim. HMD Global tem feito um excelente trabalho com một Nokia. Os Equipamentos têm uma boa construção e sem dúvida bons cập nhật phần mềm. Không có entanto, para brilhar needita, de facto, de um topo de gama. É que já tivemos equipamentos perto disto, mas nunca algo que se rida chamar de flagship. Agora tudo pode mudar!

Fonte