Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia C1 Plus: o smartphone Android bởi 69 Euro!

HMD Global đóng dấu xác nhận một preocupação de lançar Equipamentos para todas as carteiras. Quer dizer, ainda falta um verdadeiro topo de gama. No entanto, nos segmentos mais baixos, temos dispositivos a preços simpáticos e outros muito baratinhos. Agora eis que esta empresa anunciou o Nokia C1 Plus. É um modelo básico que substitui o Nokia C1, lançado em 2019 como o smartphone mais barato deste Fabricante. Destaca-se bởi phần cứng e phần mềm atualizados.

Nokia C1 Plus: o smartphone Android bởi 69 Euro!

O Nokia C1 Plus é um smartphone 4G mais barato. Dito isto, Possui um ecrã HD + de 5, 45 polegadas com uma ratioção de 18:9. O dispositivo tem um corpo de Policarbonato que garante Resistência contra quedas acidentais, que a Nokia Mobile afirma ter sido testado em mais de 50 tinh.

Este dispositivo funciona com o Android 10 Go. Assim é um sistema que Apoa em apps mais leves e menos “bloatware” para garantir mais espaço de armazenamento e oferecer maior desempenho. Assim, este Equipamento pode armazenar até 3000 músicas ou 13 horas de vídeo HD. Entretanto para a fotografia, o dispositivo inclui uma ống kính selfies de 5MP com hình ảnh HDR. Entretanto một ống kính mặt trước também suporta Rehecimento mặt e Possui um flash frontal Cống hiến na parte lateral. Na parte traseira, há uma ống kính ống kính zoom 5MP.

Không có nội thất, o Nokia C1 Plus Apoa numa bateria de 2500 mAh mas que pode alimentar o dispositivo por um dia inteiro. Ele tận dụng ô carregador de 5V / 1A. O dispositivo é alimentado bởi um processador quad-core de 1,4 GHz desconhecido que se junta a 1 GB de RAM e há 16 GB de armazenamento interno. Tồn tại khe cắm ainda ô para cartões microSD até 128 GB. O Nokia C1 Plus não tem ô botão dành riêng cho trang hỗ trợ trên Google como os antivirus.

Entretanto a HMD Global đều là một người tham gia vào công việc quan trọng của comunicado à imprensa que o Nokia C1 Plus será lançado no final deste mês. Assim tem um preço de 69 euro. Este điện thoại thông minh está disponível em vermelho e azul como giới thiệu trên trang web Gizmochina.