Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia C2: chegou o novo smartphone Android Go!

Em dezembro passado, a Nokia anunciou o seu novo smartphone Android Go, chamado Nokia C1, que chegou com software básico. Agora a HMD Global lançou uma nova versão deste dispositivo. Ao contrário do tiền nhiệm, o novo Nokia C2 vem com conectividade 4G e chipset lõi tứ. Mas que mais distingue este Android Go?

Nokia C2: chegou o novo smartphone Android Go!

O Nokia C2 está Equipado com um painel LCD IPS de 5,7 polegadas com uma Resolutionução HD +. Como é um dispositivo básico, temos as routineuais molduras totalas na parte superior e kém hơn. Không có nội thất, o smartphone usa um chipset Unisoc de quatro núcleos que operam a 1.4Ghz. Chipset Este junta-se a 1 GB de RAM e 16 GB de memória interna. O armazenamento interno é expansível até 64 GB qua thẻ nhớ microSD.

Ao nível de lens temos um sensor de 5MP na parte frontal e traseira. Como mencionado anteriormente, o smartphone executive a versão Android Go do sistema operativo Android Pie. Tudo isto é suportado bởi uma pequena bateria amovível de 2.800mAh, sem suporte para carregamento rápido. Sendo ô dispositivo básico, não há cảm biến để gây ấn tượng với digitais na parte traseira.

Outras especificações dão conta de uma saída de áudio de 3,5 mm, cổng micro-usb para carregamento, 4G, WiFi de banda única, Bluetooth 4.2 e GPS. O dispositivo também suporta conectividade nano-SIM Dupla. Por fim, pesa cerca de 161g e tem umamensão de 154,8 x 75,59 x 885 mm.

O Nokia C2 vem em duas opções de core diferentes: preto e ciano. Infelizmente, a empresa não revelou informationações adicionais acerca do preço ea disponibilidade do dispositivo.

Não sei se este equipamento irá ter sucesso không thương tiếc, nổi bật có sẵn ser muito barato. É que its temos dispositivos entrada de gama bem melhores e com um preço Beiante reduzido que poderão thoả mãn như nhu cầu cần thiết của dos usedizadores. Este parece-me demasiado fraco. Ainda assim, por uns 30 ou 40 Euros pode vir a ser uma boa opção.