Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia lança Essential True True Wireless Earphones E3500 bởi 48 Euro

Một tai nghe không dây thực sự thiết yếu của Nokia lançou os E3500. Vão estar à venda a 9 de setembro por um preço a rondar os 48 Euro. Estes auriculares Apoam em chamadas de áudio com alta-Qualidade para cativarem os effizadores, bem como em nho poderosos graças a uma bobina dinâmica de 10mm. Entretanto os Nokia E3500 estão disponíveis em azul, preto e cámco.

Nokia lança Essential True True Wireless Earphones E3500 bởi 48 Euro

O primeiro destaque vai para a tecnologia Qualcomm cVc. Este sistema pode reduzir com eficácia o ruído ambiente. Isto durante chamadas. Entretanto, os microfones Duplos integrationdos conseguem localizar a rechecer as vozes para assegurarem uma boa Qualidade de chamadas.

Entretanto a bobina dinâmica de 10 mm apresenta mộ sólidos. Hỡi nhà hàng composto diafragma as thường xuyênências médias e altas de forma suave e natural. Assim, tỷ lệ uma Experiência âm nhạc clara e rica. Já a descodificação de áudio Qualcomm aptX com baixa latência reduz a perda de Qualidade do som ao reproduzir músicas e vídeos.

Também allowem obter direções. Igualmente reproduzir música ou fazer chamadas através do helpente de voz. Não importa đủ điều kiện vui vẻ. Pode ativar o supportente da Google, ou a Siri, quickamente.

Os auriculares E3500 podem fornecer até 7 horas de reprodução com uma única carga. Entretanto, một caixa de carregamento com um thiết kế Elegante podem recarregar os auriculares quase três vezes. Tudo para dar resposta às needidades de useização diária.

Os novos auriculares Essential True Wireless E3500 da Nokia são leves. Na prática, pesam apenas 5 gramas. É o mesmo peso de uma folha de papel A4. O design da estrutura de Distribuição de peso em três pontos eo sistema de Equíbrio de pressão nas orelhas ratiocionam uma Experiência confortável.

A classificação à prova de água do Nokia E3500 é IPX5. Assim, tem acesso atividades ao ar livre. Assim quando ouve música sem se preocupar com o suor ou a chuva.

Fonte