Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia tem novos smartphones económicos một caminho!

É verdade que a HMD Global tem andado mais silenciosa. No entanto temos mais Equipamentos a caminho. Nessa lista temos os mais baratinhos e os topos-de-gama. Aquilo de que vosooter falar a seguir é dos smartphones mais económicos da Nokia que vão chegar ao swado em breve. Quem revelou tudo foi o the thói quen rò rỉ Evan Blass là một quem não thoát khỏi nada nada.

Nokia tem novos smartphones económicos một caminho!

Na prática são quatro Equipamentos que chegam em breve. Entretanto e apesar das imagens não bộ trình diễn melhor do mundo dão-nos uma excelente Ideia daquilo que podemos esperar.

O primeiro modelo tem o nome de código N151DL e chega com uma única ống kính, uma saída de áudio de 3.5mm e um ecrã de grandes domainsões com uma monocelha que acomoda a ống kính chụp ảnh selfie. O segundo dispositivo tem o nome de codigo N150DL.

É provavelmente o modelo mais avançado em relação ao primeiro. Tem uma ống kính tripla, uma monocelha em forma de gota de água e parece ser um smartphone maisrosso.

O que parece ser o modelo mais barato, o N152DL, é o típico smartphone baratinho. Tem uma única ống kính ea saída de áudio de 3.5mm. Não tem chất lượng monocelha e ccomo tal a única ống kính chụp ảnh cao cấp.

Finalmente, o N1530DL parece ser o melhor dos quatro, pelo menos, a julgar pelo que vimos nas hình ảnh. Assim tem uma configuração de ống kính ống kính rời, um cảm biến de ấn tượng sốais montado na parte lateral e um ecrã como monocelha em forma de gota de água.

Não são conhecidos detalhes acerca do preço e disponibilidade. Không có entanto, tudo isto deve ser revelado nas próximas semanas.

Entretanto nada se sabe quanto aos dispositivos mais avançados. No entanto há, pelo menos, três novas Apoas a chegar. Assim em breve deveremos saber tudo.