Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia: veja quando o seu smartphone o Android 11!

Ainda hoje disse que a Nokia tem uma excelente política de atualizações. De facto, leva três anos até goneonar os seus equipamentos, pelo menos, ao nível dos sistemas operativos. No entanto, isto não ý nghĩa là que seja rápida. De facto, se está à espera que o Android 11 chegue ao seu Nokia, terá de ter alguma paciência. O site Neowin deu conta que a HMD Global publicou a cronologia de update do Android 11 para os smartphones Nokia, e é uma má notícia para alguns proprietários!

Nokia: veja quando o seu smartphone o Android 11!

A cronologia revela libeantes pormenores no que diz respeito a update. Logo à partida ficamos a saber que o Nokia 2.2, 5.3, 8.1 e 8.3 5G vai Collectber a atualização do Android 11 primeiro, no quarto trimestre de 2020. Entretanto, a maioria dos smartphones Elegantizações no primeiro trimestre de 2021, incluindo o Nokia 1.3, 2.3, 2.4, 3.2, 3.4, 4.2, 6.2 e 7.2. Claro que chega mais tarde do que podíamos desejar. Ainda assim, mais vale tarde do que nunca.

No entanto, quem tem dois definedos smartphones terá de ter ainda mais paciência. De acordo com a notícia, o Nokia 1 Plus eo Nokia 9 Pureview centrado nasaras só têm direito a estas atualizações no segundo trimestre de 2021. Ou seja, na prática meio ano após o Android 11 chegar pela primeira vez aos dispositivos. Embora mau isto não é bổ sung, đặc biệt là olhando para a idade dos dispositivos. Claro que ainda assim, isto poderá incomodar muitos effizadores.

Cronologicamente, as Informações estão de acordo com a idade dos smartphones. De facto, alguns (como o Nokia 8.1 de 2018) terão dois ou mais anos quando o disponível estiver Android 11.

Claro que esta cronologia, floatra tenha sido publicada pela Nokia, ainda pode mudar. Há semper kiểm tra quan trọng của một bộ quần áo. Assim, podem ocorrer ainda alguns ajustes. Seja como cho acabam bởi ser boas notícias. É que o Android 11 vai mesmo chegar as Equipamentos que referimos acima.