Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(NOS / MEO / Vodafone) Fim das fidelizações de 2 anos?

Caso não saiba, muito near, a Anacom recomendou ao Parlamento uma pequena revisão às regras que regem os prazos de fidelização nos contratos com với tư cách là grandes operadoras Nacionais. Onde claro está, uma das sugestões é que o período máximo, atualmente de dois anos, seja reduzido para algo entre 6 lưới e 1 cực dương.



(NOS / MEO / Vodafone) Anacom quer acabar com as fidelizações de 2 anos

Portanto, este pedido da Anacom faz parte de um ngũiê com um tamanho libeante Ý nghĩa, de quase 300 páginas. Dizendo que o grande objetivo é que se corrijam trong vai những mồ mả của người khiếm khuyết já Idificadas por vários organsmos, como a Deco a própria Anacom. Que claro está, por sua vez, seekicam Tombmente a concorrência no setor.

Entretanto, além de uma diminuição dos famosos 24 meses (2 anos), một Anacom também pede que se Reveja o mode de cálculo dos encargos por parte dos obsidores em caso de denúncia antecipada do contrato. No entanto, infelizmente, estes valores são fixados de forma quase ‘livre’ pelas operadoras, chegando por vezes ao exagero, xu hướng como base serviços pouco trong suốt. (Por exelo, o custo de instalação do serviço, na Região de algumas operadoras, pode chegar a valer algumas centenas de euro).

Như refidelizações também são um alvo!

Antes de mais nada. Sabe o que é uma refidelização? Neste momento, é quando as operadoras celebram uma expandação do atual contrato, estendendo novamente os tão famosos 24 meses, a partr da data em que o anterior contrato terminaria.

Isto vai mesmo em frente?

Em suma, uma coisa é certa… Como deve trí tưởng tượng, như operadoras não querem mexidas lồng vào 24 meses, usando a carta do seekmento acima da média Europeia. Ainda assim, é cedo para saber o que os deputados irão pensar acerca do assunto.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.