Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Note 20 de plástico é mau? Para reparação é simplesmente tàn bạo!

Sabia que a traseira do Note 20 é de plástico? – É inegável que os obsidores procuram semper smartphones com corpos de metal e vidro, pelo feel premium e ‘alegada’ Qualidade de construção. No entanto, beingem alguns casos em que o uso de plástico poderá realmente trazer algum valor para cima da mesa.

Ao fim ao cabo, uma nearmonticm do Samsung Galaxy Note 20 mostra que o topo de gama mais barato da segunda metade de 2020 é muito mais fácil de reparar do que a grande maioria dos aparelhos topo de gama do tensado.



Note 20 de plástico é mau? Para reparação é simplesmente tàn bạo!

Một logo fica imediatamente aparente vantagem no início. Ao fim ao cabo, assim que se aponta o secador para retirar alguma força à cola, o painel traseiro sai quase no imediato. Além disso, não tồn tại cabos ligados à parte traseira, o que Smoothita ainda mais a desmonticm.

Obviamente, caso o painel traseiro fosse de vidro, existiria semper o medo de rachar e posteriormente destruir toda a peça. Algo que simplesmente não acontece no caso do Note 20.

Entretanto, a partir daqui, một coisa não fica realmente muito mais difícil. São apenas 17 parafusos e alguns conectores pestmente removíveis. Posteriormente, apenas é needário retirar mais 5 parafusos, e tudo fica à mostra.

Contudo, một quán rượu có óc thương mại ‘pull-tab’ para permitir a remoção do componente sem risco. Sem risco? Sim, a remoção de uma bateria é um dos passos mais perigoso, visto que meter uma peça por baixo do componente para enfraquecer a cola poderá causar reações aremicas dentro da célula de bateria. Ainda đồng hóa, o Note 20 é muito provavelmente um dos smartphones mais fáceis de reparar de năm 2020. O que claro está, nos mostra que a Samsung se esforçou um pouco desta vez.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.