Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Note 20) Medo? Các thành phần của Samsung está a encomendar poucos

A Samsung está pronta a lançar a sua nova gama de smartphones Note 20! No entanto, está também pronta a vender poucas unidades destes aparelhos, tal e Qual como aconteceu com os ainda neares Galaxy S20.

Isto de acordo com alguma Informação Recente que chegou à Internet através de alguns ‘insiders’ conhecidos com fontes dentro da red de Distributionuição e fornecimento de componentes. Ou seja, muito resumidamente, a Samsung está a ter mais cuidado nas encomendas de componentes essenciais, especialmente para o modelo mais caro, o Note 20 Ultra.



Sabe porquê? É que os smartphones da gama Galaxy S20 não falharam bởi serem maus telemóveis, ou serem feios… Nada disso! Estamos a falar de uma das gamas mais poderosas e mais desejadas làm thương mại.

O problemma é que a pandemia teve um profundo efeito no flandem de smartphones, especialmente nas gamas mais altas. Aliás, a própria Samsung já culpou o COVID-19 de forma a explicar os números de provideras, que pelos vistos apenas chegaram a metade do número inicialmente previsto.

Samsung está à espera que o Note 20 falhe, tal e Qual como o S20 falhou

Portanto, como deve saber, uma das maiores críticas dos ưng ý một toda a gama de smartphones Galaxy S20 foi inegavelmente o seu preço alto! Algo que obviamente se deverá repeattir com a nova gama Note 20, especialmente quando tudo indica que vamos ter um Note 20 Ultra… É que se bem se lembra, o S20 Ultra foi tudo menos um smartphone barato.

Thật tuyệt vời É provável que tenha um peso agora redobrado, quando estamos a meio de uma pandemia, e ninguém sabe muito bem o que poderá acontecer se tivermos um crise económica. (Que muitos especialistas afirma estar a caminho, e pelos vistos, vai ser sem tiền lệ)

Ao fim ao cabo, o Note 20 ‘base’ vai seguramente ser mais caro que o S20 ‘base’ lançado originalmente em Fevereiro! Um điện thoại thông minh que chegou ao swado a custar 929,99 €, o que por si só já não é obviamente um preço simpático.

Curiosamente, além de tudo isto, presente um outro fator para o Note 20 poder vir a ser um falhanço. Estamos a falar da concorrência das gigantes chinesas, especialmente da Huawei, que apesar de ter sido atacada forte e feio pela Administrationração de Donald Trump, Continua bem presente no mundo Android!

Entretanto, ainda beinge alguma esperança entre alguns analistas, que a Samsung opte por baixar as suas margens no seu próximo lançamento ‘Premium’, para poder ir contra esta tensência. Mas é algo que me parece algo randomvável, depois da forte Apoa da Fabricante na sua imagem e Extensa gama de produtos para todas as carteiras. Ainda assim, beingem alguns rumores que este poderá muito bem ser o próximo passo em 2021, hoặc leia:

Em suma, como a Samsung está à espera de provider aquém do esperado pelos analistas, está a cortar nas encomendas dos componentes essenciais para a produção dos aparelhos. Uma Decisionão estranha, mas que faz todo o sentido tenso em conta as Cirnstâncias. Afinal de contas, se a procura for boa, a Samsung pode simplesmente encomendar mais peças e aumentar os níveis de produção.


(Note 20) Medo? Các thành phần của Samsung está a encomendar poucos – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte