Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Note 20 vai giải quyết os problemas das câmeras! Mas o ecrã…

Os ‘rò rỉ’ e rumores acerca da nova geração de smartphones Samsung começaram imediatamente após o lançamento dos Galaxy S20 em Fevereiro. Por isso, nesta altura do campeonato, já sabemos tudo ou quase tudo acerca dos novos Note 20, pelo menos no campo do design e especificações esperadas.

Dito isto, é esperado que todos os ‘bug’ que o sensor de 108MP walkxe para cima da mesa com o S20 Ultra sejam finalmente Resolutionvidos com este novo smartphone. Sabe como? Com um cảm biến khác nhau! Que em vez de oferecer um ‘Space Zoom’ de 100x, irá ficar pelos mais khiêm tốn 50x.

Contudo, enquanto as câmeras parecem estar solucionadas, parece que temos um outro problemma… O ecrã.



Note 20 vai giải quyết os problemas das câmeras! Mas o ecrã…

Portanto, caso não se lembre, todos os Galaxy S20 chegaram ao swado com um ecrã WQHD + que por sua vez trazia também suporte a 120Hz, apesar do modo apenas funcionar na Resolutionução FHD +. Por isso, thời đại esperado que todos os Note 20 phiền phức um ecrã libeante tương tự. No entanto, parece que a Samsung optou por um outro caminho, de forma a dar primazia à autonomia.

Ao fim ao cabo, é esperado que os novos Galaxy Note 20 cheguem ao swado com uma tecnologia totalmente nova, ecrãs LTPO, o que por sua vez deverá aumentar a emissência energygética do painel em 10 ~ 15%.

Por isso, một người đóng vai chính của Samsung decidiu o útil ao agradável, esquecendo là altas Resolutionuções, mas mantendo os 120Hz. Ao fim ao cabo, verdade seja dita, alguém useizou a Resolutionução WQHD + em detrimento dos 120Hz nos Galaxy S20? Pessoalmente, testei o S20 + e S20 Ultra, e nunca desliguei os 120Hz.

Ainda assim, một OnePlus conseguiu lançar os seus mais neares smartphones com một độ phân giải WQHD + một 120Hz. Por isso, seria pelo menosELECTssante ter a opção disponível, visto que a Samsung é a rainha dos ecrãs OLED.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte