Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Notícia triste para todos os những người hâm mộ La Casa de Papel! Ơ que vem aí?

Notícia triste para todos os những người hâm mộ La Casa de Papel! Ơ que vem aí? – Já aqui falamos várias vezes do sucesso incrível que La Casa de Papel tem feito na Netflix. E mesmo apesar de até ao momento termos recbido apenas boas notícias acerca do que vai acontecer no futuro, onde podemos incluir muita acção e divertimento. Parece que nem tudo vai Correr bem nesta tạa tạmda… E claro, as más notícias já começaram một vòng tròn.

Dito isto, a já Netflix anunciou que vai estrear na plataforma a tạa tạmda de La Casa de Papel muito em breve, e até aí tudo bem. O problemma é que está nova pauseda será a última da série e isso está a deixar muita da comunidade transtornada.

Notícia triste para todos os những người hâm mộ La Casa de Papel! Ơ que vem aí?

Portanto, segundo o que foi revelado a tạa tạm thời là La Casa de Papel chegará à Netflix com nada mais nada menos que 10 episodeódios para os Operatingizadores verem e chorarem por mais.

Para além disso, se bem se lembra Nairobi morreu na última pauseda (4° tạm thờida). E apesar de ser uma baixa de grande peso para a série, uma vez que era adorada pelos những người hâm mộ… Como é o fim, é bem provável que survivalam mais baixas!



Entretanto!

Pois bem, teremos mesmo de esperar para ver como se desenrolará esta última pauseda da série. Sendo que ainda não é conhecida uma data de estreia of Justice na Netflix.



Em suma, apesar de a 5° tạm thờida da série ser a última. Lembre-se que ainda vão ser adicionadas novas personagens ao elenco e que o “Professor” terá no jogo um grande inimigo. Portanto, o melhor mesmo é não perder pitada desta nova pauseda.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.