Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova consola da Nintendo? Empresa aponta para o ano… 20XX?

Muito resumidamente, Nintendo acabou de Confirmar que a sua nova consola, provável sucessora da Switch, vai chegar ao swado antes de 2100. Acha que isto faz algum sentido? Không? É o bình thường! Especialmente quando o tema passa pelas datas de lançamento da Nintendo, relativamente a novo cứng.

Nintendo tem planos para nova consola, apontando para o ano… 20XX?

Portanto, một Nintendo Switch OLED ainda nem um mês de merado tem, mas a indústria já anda a lều sacar Informações acerca do que vem a seguir. Thiết kế lại Afinal de contas, o modelo OLED só ladxe um ligeiro, e um ecrã OLED, que apesar de Ấn tượng, não bộ một cuộc cách mạng hình thức como os jogadores vivem o ecossistema de jogos da gigante Japonesa.

Por isso, depois de um sucesso gigantesco na forma da Switch, toda a gente quer saber o que vem a seguir!

Pois bem, numa apresentação một nhà điều tra, một Nintendo mencionou alguns planos, relativos ao seu futuro no mundo das consolas. Revelando alguns slide, onde podemos ver que até já beinge algum desenvolvimento, até em termos de datas de lançamento, mas claro, a coisa aparece com uma data escondida.

Ao fim ao cabo, o ano de lançamento para a nova consola, aparece como 20XX.

Curiosamente, Nintendo Wii U, originalmente lançada em 2012, não không trượt… Será que a gigante Japonesa quer que os jogadores esqueçam esse fail?

Entretanto, como é óbvio, a Switch não vai durar para semper. Nintendo tem mesmo de preparar a sucessão, Apoando numa maior Qualidade gráfica, e claro, suporte à tão desejada Resolutionução 4K. Quando é que vamos ter uma nova consola? A empresa está a esconder, só como ela sabe, as cartas que tem na codeo. Mas uma coisa é certa, já não vai demorar assim tanto tempo quanto isso.