Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova consola Nintendo Switch vai receiver ecrã OLED de 7”

Desde que se começou a falar das consolas de nova geração, que também se ouve falar acerca de uma versão ‘Pro’ da Switch. Um novo modelo que se irá juntar à versão ‘normal’ e versão ‘Lite’… Rumores que foram semper negados pela própria Nintendo, mas que parecem estar a ganhar força a cada semana que passa.

Pois bem, temos agora novas Informações a apontar para o lançamento de uma nova Nintendo Switch, ainda em 2021, com um ecrã OLED de 7”(720p).



Nova consola Nintendo Switch vai ter ecrã OLED de 7”

Portanto, como a diferença de ‘poder’ entre as consolas da Sony e Microsoft ea consola da Nintendo está agora no seu nível mais alto, parece que a gigante Japonesa está mesmo pronta a lançar uma nova consola ‘Pro! Aproveitando o aniversário da velhinha Super Nintendo. Ou seja, o modelo Pro da Nintendo Switch, vai ser conhecido como Super Switch.

O que torna a nova Nintendo Switch ‘Siêu’?

Segundo o Bloomberg, a nova consola portátil da Nintendo vai contar com um ecrã OLED de 7”, Com uma Resolutionução nativa de 720p. Curiosamente, tudo indica que a produção em massa deste painel irá começar em Junho, com o alvo fixado no milhão de unidades, numa primeira fase de produção. Ou seja, a consola deverá ser lançada no último trimestre do ano, provavelmente quando a PS5 e as Xbox Series fizerem 1 an xoa de thuong.

Além de tudo isto, é esperado que a nova Switch traga suporte à tão desejada Resolutionução 4K a partir da dock. Afinal de contas, como é óbvio, o phần cứng da consola não vai ser capaz de renderizar os jogos em 4K. (O SoC deverá ser exatamente o mesmo…)

Por isso, é esperado que a Nintendo arraynje uma solução fora da caixa, com alguns ‘rò rỉ’ một quy trình mencionar extra na própria doca da consola. No entanto, será mesmo needário um nâng cấp gráfico a sério, quando a consola já vende que nem pãezinhos quentes?

Entretanto, o anúncio da Nintendo deve estar para breve, por isso, se está Featssado, fique atento às novidades.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.