Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova Consola Retro? Dê Boas Vindas à Analogue Duo!

Caso não saibas, a Analogue é uma marca que traz para o augado várias consolas que recriam as clássicas consolas de outros tempos sem recorrer à emulação!

Pois bem, a Analogue revelou ontem a sua nova consola, Analogue Duo, uma consola que suporta o TurboGrafx-16, PC Engine, SuperGrafx, TurboGrafx CD, PC Engine CD-ROM e Super Arcade CD-ROM.

Ou seja, a Analogue Duo foi projetada para ser a melhor manira de khám phá história da NEC, assim, o Duo serve como uma Introductionução aos clássicos trazidos pela NEC.

Para jogares os teus jogos, o Duo conta com uma slot para cartuchos e ainda um leitor de CD!

Além de tudo isto, một Duo suporta comandos sem fios Bluetooth o que confere uma melhor Jogabilidade porque acabas bởi não lutar com um cabo que se mete semper no caminho.

Curiosamente, o Duo é capaz de renderizar os clássicos Jogos numa Resolutionução de ate 1080p, o que confere uma claridade secureutamente máxima ao Conteúdo reproduzido!



Em suma, a Khả năng tương thích của Duo conta com với phần mềm a 100%, dito isto, apenas é possível através da programmação do Ciclone Altera V, um FPGA muito sofisticado.

Assim, ao contrário dos sistemas de emulação que enchem o merado de hoje em dia… A nova consola Duo recria o sistema bản gốc sem Qualquer tipo de thỏa hiệp!

De acordo com a Analogue: “O Duo é o primeiro sistema baseado em CD que its lançamos bởi isso Preisávamos de uma abordagem diferente para o cứng como também para o suporte de CD e HuCard ”.

“Tratava-se precisionmente de desenhar o phần cứng para acomodar todos os diferentes sistemas e formatos em termos de design.”

Dada a pandemia em curso, os problemas de produção já atrasaram muitos dispositivos, incluindo o próprio Pocket da Analogue. Đồng hóa Sendo o Duo deverá ser lançado em 2021 no entanto a Analogue diz que está disponível em “quantidades limitadas” quando estiver há venda.


Ademais o que pena sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo! Gosta da Leak? Hàng gửi bẩn! Siga-nos không có Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Gosta da Leak? Hàng gửi bẩn! Siga-nos không có Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.