Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova consola Switch em 2020? Pode esquecer essa ideia!

Como deve saber, vamos ter a chegada das consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X no fim do ano, mais especificamente entre os meses de Outubro e Novembro. Por isso, muitos analistas, especialistas e até os mais comuns dos mortais (os obsidores), estavam à espera de uma muito badalada Nintendo Switch Chuyên nghiệp… No entanto, parece que a gigante Japonesa não está com grande vontade de lançar uma nova consola em 2020.

Afinal de contas, as palavras vieram diretamente da boca do Presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa. Que afirmou sem grandes dificuldades, não existirem quaisquer planos para lançar uma nova Nintendo nos próximos 12 meses.

O manda chuva da Nintendo afirmou numa neare entrevista que não há Switch Pro para ninguém em 2020!

“Em relação à Nintendo Switch, achamos que é importante continuear a divulgar ainda mais os modelos já Survientes, de forma a expandir ainda mais a nossa base de clientes. E como tal, não temos quaisquer planos de lançar uma nova Nintendo Switch durante o ano de 2020. ”

Contudo, apesar destas statementarações bởi parte do Presidente da Nintendo serem frondante claras, referindo-se ao ano de 2020… Muitas foram as pessoas que começaram a especular se o mesmo estava a falar do ano account acaba já em Março. Afinal de contas, até que faria algum sentido e seria bom para a Nintendo manter a chamada da challengeidade ativa, para não ficar esquecida atrás da PS5 e nova Xbox.



Em suma, fique atento a todas as novidades que ridam endualmente ser reveladas em breve. E vamos rezar para que o Presidente da Nintendo esteja apenas a fazer uma Poker-Face épica, o que pode muito bem ser verdade, visto que a empresa negou até à exaustão a beingência de um modelo Lite em produção… E vejam só o que chegou ao thương mại không fim de 2019.

Gostou do que leu? Gostava de ver a nova Nintendo Switch Pro em 2020? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte