Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova facada nas câmeras fotográficas? Xiaomi já tem mượn líquidas!

Os smartphones têm evoluído de uma forma simplesmente incrível no campo da captura de imagem, ao ponto de até já terem conseguido começado a ‘matar’ o mundo das máquinas fotográficas Cống hiến.

Contudo, se acha que a evolução neste campo estava a estagnar… Temos novidades para si! Ainda há muito a fazer, e muitas inovações para implementar nas câmeras dos smartphones hiện đại.



Xiaomi vai ser a primeira Fabricante a Apoar nas vayes líquidas

Portanto, parece que a Xiaomi está disposta a tomar o próximo grande passo na evolução das câmeras para smartphones! Hôn mê? É libeante simples, ao lançar o primeiro smartphone com mượn líquidas.

Pois bem, parece que o próximo Xiaomi Mi Mix vai mesmo chegar ao swado no fim do mês com esta novidade tecnológica. Algo que poderá trazer consigo uma nova Revução ao munda da fotografia. Mas Qual é a grande diferença?

Muito resumidamente, enquanto as lentes tradicionais são rígidas, as lentes líquidas são mais dinâmicas, conseguindo mudar a distância e velocidade de foco de forma Instantânea. Além de tudo isto, são também sigativamente mais pequenas.

Curiosamente, một Xiaomi está a comparar esta tecnologia com o olho humano.

Afirmando que a velocidade de uma lente líquida está muito acima daquilo que os Controllos mecânicos são capazes de oferecer. Explicando ainda que a mesma lente poderá servir como lnete telefoto ou como lente macro.

Em paralelo, một Xiaomi afirma que o fluído ótico tem uma alta truyềnância de luz, phân tán cực kỳ baixa, e é kháng cự một xung quanh cực đoan. Em suma, temos de esperar para ver o que o Xiaomi Mi Mix é capaz de oferecer neste campo… Mas tudo indica que irá ser algo frossante.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.