Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova funcionalidade na Netflix? Dê như boas vindas ao temporizador!

Netflix é a plataforma rainha no mundo làm phát trực tuyến nhiều lần. E com toda a razão, afinal, temos uma quantidade de séries e filmes simplesmente fantástica! Além disso, é também uma plataforma em Constante evolução, com a empresa muito focada na Experiência do Pracizador, ao integrationr novas funcionalidades em quase todas as atualizações.

Pois bem, através da análise a um ficheiro de atualização de sistema, verifyficou-se que a plataforma poderá vir a ter um temporizador que faz pausa no vídeo automaticamente!



Nova funcionalidade na Netflix? Dê như boas vindas ao temporizador!

Portanto, como disse em cima, một reina của Netflix ở thương mại điện tử trực tuyến com um punho de ferro. No entanto, a verdade é que os serviços concorrentes já começam a ameaçar ligeiramente a phổ biến da plataforma, como é o caso da Disney + que já conseguiu alcançar a marca dos 73 milhões de assinantes.

Assim, apesar de a Netflix já ser um serviço com filmes e séries de Qualidade, nomeadamente os seus Conteúdos originis, deve estar Constantemente a reventar-se e oferecer aos Operatingizadores novas e diferentes funcionalidades! É por isso que a plataforma está a planear lançar um channel de televisão, mas claro, também está a aprimorar outros recursos… Como um novo temporizador!

Ou seja, se por ventura é uma daquelas pessoas que adormece a ver Netflix, então isto é mesmo do seu Featsse. Afinal, de acordo com o XDA Developers, plataforma de streaming poderá ganhar a funcionalidade de temporizador para pausar o vídeo de forma completamente automática.

Dito isto, esta não é obviamente uma funcionalidade super inovadora e que irá mudar bổ sung a sua useização trên Netflix. Ainda assim, poderá ser muito útil a vários effizadores, especialmente se quiser limitar os desenhos animados dos seus filhos ou sobrinhos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte