Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova geração chegou ao PC… E pelos vistos, aos smartphones!

Pois bem, a Microsoft atualizou os servidores que dão vida ao Dự án xCloud com phần cứng muito tương tự ao da Xbox Series X. Para quê? Bem, para levar os jogos de nova geração da grande Apoa da Microsoft no mundo das consolas, a todos os aparelhos capazes de suportar o serviço de streaming da gigante Norte Americana.

Em suma, é agora inegável, a nova geração não tem nada a ver com as gerações passadas. Afinal, o termo ‘Excivo’, já não nghĩa hiệp lớn, pelo menos no mundo Xbox.

Jogos de nova geração já estão no PC, e pelos vistos, também nos smartphones

Portanto, os servidores do serviço de streaming da Microsoft têm agora como phần cứng cơ sở muito parecido ao da Xbox Series X, a consola de nova geração mais poderosa da empresa. Assim, com esta ‘jogada’, a Microsoft também anunciou que todos os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate podem agora usar o serviço, conseguindo ter acesso a uma multitude de jogos, em vários aparelhos.

Ơ que ý nghĩa là gì?

Caso não saiba, apesar de muitoosystemssante, o xCloud, até aqui, era baseado no cứng que dá vida às ‘velhinhas’ Xbox One S. Por isso, temos aqui um, nâng cấp ý nghĩa thực tế, e por isso, muito Feat.

Bem, o objetivo da Microsoft é fazer streaming de jogos com ‘Qualidade Xbox Series X’ a todos os Operatingizadores, quer estes estejam em PCs Windows 10, em smartphones ou máy tính bảng Android, ou claro, Qualquer aparelho da Apple (através làm trình duyệt). Không có entanto, một nova geração ainda está um pouco giới hạn thông qua phát trực tuyến… Phần cứng Afinal de contas, apesar de termos novo a dar vida a todo o projeto, os jogos Continam limitados 1080p60FPS.

Mas esta limitação deverá ter os dias contados, visto que a Microsoft tem muitos planos para o serviço, incluindo uma app para SmartTVs, de forma a chegar às massas.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.