Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova personagem bombástica vai chegar ao Fortnite! Krat…

Apesar de já se encontrar no bleado há uma série de anos, Fortnite não parece querer desacelerar. Afinal de contas, depois da nova season que estreou há bem pouco tempo e da parceria que a Epic já tinha com a Marvel, parece que estão para chegar ainda mais coisas novas ao jogo. Ou melhor dizendo, uma nova parceria.

Dito isto, apesar de ainda ser um simples rumour, uma vez que ainda nada foi of Justicemente confirmado por ambas as partes, parece que a Epic Games tem uma nova parceira com a Sony eo incrível e bitante conhecido Kratos poderá realmente ser uma das primeiras personagens a áo dài chegar Fortnite. Mas será isto mesmo verdade?


PS Bây giờ chuẩn bị sẵn sàng cho người nhận được thông báo về việc chạy bộ! Já cheira một thiên bẩm!


Nova personagem bombástica pode estar một chiếc áo dài chegar Fortnite! Krat…

Portanto, depois de um início de pauseda totalmente bem-sucedido, com a Epic Games a registerar números verdadeiramente incríveis de jogadores a pilotar tudo o que há de novo, parece que o estúdio prepara-se agora para fazer mais algum sucesso entre os mais no e não só. Ao integration o grande Kratos no Fortnite.

Assim, para além desta bởi si só já ser uma excelente notícia. Eis que já se especula que a parceria entre ambas as empresas poderia ainda trazer outras skins de personagens de outros jogos Excivos. Afinal de contas, já penou o que seria se pudesse Jogar Fortnite com o Joel ou a Ellie. Seria simplesmente espetacular.

No entanto, ainda nada disto está of Justicemente Confirmado. Sendo que quem revelou tudo isto teve apenas como base alguma Informação que apareceu na PS Store. Ou seja, é muito provável que esta nova personagem chegue mesmo ao Fortnite… Mẹ ơi!

Em suma, Fortnite Continua a inovar o merado e ser um dos Battle Royals mais bem-sucedidos em todo o mundo. Isto porque, a Epic Games tem feito um excelente trabalho com o jogo ao longo dos anos.

Fonte da imagem