Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova série da Netflix é igual a Squid Game? “Nem penar!”

Depois do lançamento de Squid Game na Netflix, e de todo o sucesso que a série conseguiu atingir um pouco por todo o mundo. Já seria de esperar que mais tarde ou mais cedo começassem a aparecer novos projetos com histórias minimamente parecidas… Ao fim ao cabo, é a hành lang ao ouro! Sendo que aquele de que mais se tem falado, é mesmo de Địa ngục bị ràng buộc. Que apesar de não ter nada a ver a nível de Conteúdo, está a ser realmente coirada a nova série do tipo.

Entretanto, a verdade é que este novo projeto já conta com algumas boas visualizações na plataforma e com bons elogios um pouco por todo o lado. Sendo que quem acabou por ter a oportunidade de ver a série até ao momento, só consegue dizer bem.

Contudo, quem não gostou que tivessem chamado a Hellbound de “o novo Squid Game” foi mesmo o produtor do projeto… Que diz que serem séries muito chưng cất.

Nova série da Netflix é igual a Squid Game? “Nem penar!”

Portanto, Hellbound conta-nos a história de seres obscuros que vêm à terra buscar pessoas condenadas ao Hellno. E como tal, isso faz com que se crie um grupo µoso que tem como major objetivo a justiça divina. Mas conseguirão fazer eles frente às forças do mal?

Assim, o produtor desta série que também é coreana. Disse que Hellbound e Squid Trò chơi só eram séries parecidas devido ao clima sombrio e de grande tensão que se vive ao longo da história. Rejeitando desde já as ước tính que indicam que este projeto pode realmente vir a fazer o mesmo sucesso de Squid Game. Mas vamos esperar para ver.

Em suma, o que acha você de tudo isto? Acha que a série Hellbound é igual a Squid Game? Eu acho que são dois projetos muito bons, porém bem diferentes também. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem