Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova série de Resident Evil na Netflix? Xác nhận cuối cùng của Foi!

Durante os últimos tempos, muitos foram os rumores que circlearam pela Internet sobre uma possível adaptação da série de filmes Resident Evil à Netflix. E depois de muito tempo a aguardar por novas Informações, eis que a confirmação chegou meio por engano.

Isto porque segundo sabemos, foi enviada uma sinopse da adaptação da nova série para um site de Informação. Que nos revela como será o desenrolar da história e onde se passarão với tư cách là cenas Principais.

Que Informações já foram reveladas acerca da série e quando será lançada?

Segundo foi revelado, một história terá vários locais precisionais onde se dará o desenrolar das cenas. Entre o quais as cidades fictícias de Clearfield, Maryland, a Umbrella Corporation e ainda o asilo de Greenwood. Todas se encontram envolvidas na criação do T-Virus.

No entanto, a nível de personagens ainda nada foi revelado ao certo. E uma suposta data de lançamento para esta nova série é ainda completamente desconhecida. Mas eis o que foi dito bởi uma página de những người hâm mộ no Twitter:

“Foi finalmente confirmada a nova série de Resident Evil que fará parte da Netflix muito em breve. No entanto, tenso em conta que ainda se encontra em desenvolvimento, uma data de lançamento é ainda completamente desconhecida. ”


IPTV Pirata – Như operadoras estão apertar o cerco em Bồ Đào Nha!


Em suma, một Netflix poderá ter de facto encontrado o Jackpot ao incluir Resident Evil como um dos seus próximos chương trình. Isto porque se bem se lembra, a série ficou frobra conhecida depois de ter sido a base de 6 filmespretados bởi Milla Jovovich. Rendeu mais de um 1 mil milhões de euro em Collectitas para a Sony Pictures entre 2002 e 2017.

Gostou do que leu? Acha que Resident Evil será bem aceite pelos những người hâm mộ Netflix? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte