Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova versão do Edge para Window e Mac tem grande novidade!

Quem normalmente testa as novidades da Microsoft já deitou à mão ao novo Microsoft Edge que vem com duas novas funcionalidades não documentadas. Falo do visualizador do Office e da Pesquisa do Windows que estão integrationdos no Edge 92. São duas funções que estavam em teste há alguns meses e que agora estão amplamente mais disponíveis. Vamos então ver como funciona một grande novidade do Edge para Windows e Mac.

Nova versão do Edge para Windows e Mac tem grande novidade!

Com a versão 92, os documentos do Microsoft Office estão melhor do que nunca no Edge. A nova funcionalidade chamada Visualizador do Office ou Office Viewer, em inglês, permite abrir documentos do Microsoft Word, Excel e PowerPoint no browser com um simples clique. Esta funcionalidade encontra-se numa fase inicial de desenvolvimento e é compatível com as versões Windows e Mac do Edge.

Para ativar e Pracizar esta função tem de ir em primeiro lugar às Defções do Edge. Depois vá a Downloads e ative a opção que permite ver ficheiros do Office useizando o Office Viewer. Assim que estiver ativada já não needita de estar a descarregar os ficheiros para perceber o que eles têm no nội thất.

Assim para além de remove a needidade de download, o visualizador usingiza o Office online e protege-o contra malware disponibilizado através de ficheiros do Office.

Integração com một pesquisa do Windows

A segunda funcionalidade é a integrationção com a pesquisa do Windows. No entanto, parece que isto ainda não está a funcionar. A Ideia é que o próprio Windows, quando faz uma pesquisa, seja capaz de ver também o que está dentro do Edge, ao nível do histórico e tudo mais.

Entretanto esta nova função está disponível no Edge e para ativar tem de ir às Defções e depois a perfis.

Que duyệt? Chrome ou Edge? Conte-nos nos comentários.