Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova xây dựng do Windows 11 biểu tượng cảm xúc vem carregada de novos!

Một bản cập nhật Microsoft lançou um novo cumulativo nos canais beta e Release Preview. Esta atualização leva o Windows 11 para a build 22000.346 e destaca-se pelos novos emojis que a Microsoft já tinha disponibilizado no channel Dev há algumas semanas. Destacam-se também centenas de Correções de erros.

Nova xây dựng do Windows 11 biểu tượng cảm xúc vem carregada de novos!

O novo design para os emojis que chega hoje suporta o Biểu tượng cảm xúc tiêu chuẩn 13.1 Bảng mã Unicode. No entanto a grande notícia é o novo aspeto.

A questão dos emojis foi polémica desde o início

Máy đo muito e oferecer pouco. Foi exatamente isso o que se passou com os emoji do Windows 11. De facto, o novo sistema operativo da Microsoft prometeu várias melhorias a nível gráfico. Prometeu e de algum modo até cumpriu. Không có entanto, não em phải làm như áreas. Por exelo, ao nível dos emoji tinha mostrado ao público umas belas imagens 3D do que iríamos encontrar. Không có entanto, như operações plásticas Correram mal.

A imagem abaixo revela a promessa da Microsoft. Biểu tượng cảm xúc cực đoan bonitos e thiết kế lại.

No entanto o que foi disponibilizado na última build do Windows 11 é bem diferente como assinalou o site MSPowerUser.

Claro que depois de terem dado conta do que se passou as pessoas não ficaram thỏa mãn. É verdade que para muitas pessoas isto pode ser uma coisa indferente. Không có entanto, para outras não é.

Seja como vì eles foram disponibilizados eo aspeto cuối cùng pode ser visto abaixo:

Para além desta novidade, temos uma longa lista de Correções e outras pequenas alterações. Por exelo, một voltou của Microsoft một tông đồ không có conhecidos erros de ecrã azul quando um dispositivo deixa de funcionar ou encrava.

Entretanto foram também Resolutionvidos vários bug, inclusivamente ao nível das Ấn tượng. Resta-nos agora perceber na prática se tudo vai funcionar bem ou se vão aparecer várias falhas e outros problemas de que ninguém está à espera.