Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novas imagens e capas do Galaxy S20 já estão na Internet!

A Internet está ao rubro com todos os leaks e rumores acerca do Galaxy S20 que não param de phẫu thuật. De facto, é um “all-in” da gigante coreana. Tão grande que até levou a Samsung a dar o salto do S10 para o S20, ao invés do S11, como seria quen. Os novos smartphones terão um design atualizado, especificações avançadas e câmeras que são uma máquina. Entretanto, se já sabíamos que a Samsung iria disponibilizar estes equipamentos em várias core, hoje surgiram imagens de alta Qualidade, revelando là các biến thể Cloud Pink, Cloud Blue e Cosmic Grey. É como quem diz, Rosa, Azul e Cinzento. Também temos as capas do Galaxy S20.

Novas imagens e capas do Galaxy S20 já estão na Internet!

Claro que haverão mais core, depois do lançamento of Justice. Không có entanto, inicialmente như các biến thể serão mais limitadas. Ainda assim, com várias opções de escolha.

Olhando para as hình ảnh, as core não nhấtram nada além do que já sabemos. No entanto, éprisssante percebermos que mostram como a empresa está a mudar de um design com gradientes para core foscas e subtis.

Além das lõi, chegaram também à Internet as imagens das capas oficiais do bộ ba S20. Estas capas estão alinhadas com as renderizações que vimos anteriormente acerca da gama S20. De resto não mostra muito mais novidades. Ainda assim, segundo a fonte, a LED View Cover provavelmente terá LED reais.

Một gama Galaxy S20 será of Justiceizada no evento Unpacked da Samsung, marcado para 11 de fevereiro.

Điện thoại thông minh Embora todos tenham os seus pontos de Featsse o maior (e mais caro) da nova gama de produtos da Samsung é onde tudo se torna muito mais Featssante! Assim, o Galaxy S20 Ultra vai destacar-se logo à partida um painel de 6,9 Polegadas e acredita-se que seja um substituto para o siêu cao cấp Galaxy S10 5G que foi lançado este ano.

Este dispositivo em specific deve suportar tudo o que está presente no Galaxy S20 +. Isto, para além de uma câmera telefoto de 2x. Assim, foi desenvolvida para preencher a lacuna entre o zoom óptico de 1x e 5x. Temos também uma bateria gigante de 5.000 mAh.

Pode encontrar mais Informações aqui e aqui.