Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novidade na Play Store permite Jogar antes tải acabar!

Atualmente, Jogamos cada vez mais nos nossos smartphones Android. Một đơn giản razão é. Os gráficos estão cada vez melhores e isto faz toda a diferença. Ainda assim, há espaço para muito mais evolução. Na realidade não entendo como é queversos títulos não estão melhores, sendo os dispositivos móveis máquinas tão poderosas. Agora há uma novidade na Play Store e no Android que está a caminho e vai fazer ainda mais a diferença.

Novidade na Play Store permite Jogar antes tải acabar!

Entretanto, quando se tratam de muitos jogos é completamente normal que eles levem mais tempo a fazer o download. Isto pode ser suggest, especialmente se quisermos testar quickamente um novo jogo ou se não tivermos muito tempo para esperarmos que o download fique completo. Ora a Google parece ter penado nisso ao desenvolver um novo sistema de ficheiros, Hệ thống Tệp Gia tăng chamado. Em português, Sistema Incremental de Ficheiros. Na prática vai permitir que um jogo seja lançado, mesmo antes de todos os dados serem descarregados para um dispositivo.

Podemos ler na documentação da Google no LWN.net a Defção da nova funcionalidade. O Hệ thống tệp tăng dần é um “sistema de ficheiros virtual para fins especiais do Linux que permite a actução de um Programa enquanto os seus ficheiros binários e funcionalidades ainda estão a ser descarregados lentamente através da red, USB, v.v. ”. Isto meansa simplesmente que, para iniciar Qualquer aplicação Android de grandesmensões, é needário fazer o download de algum Conteúdo e os dados restantes podem liên tục a ser descarregados enquanto a aplicação já foi iniciada.

Infelizmente, também foi mencionado que, por vezes, pode ser nhuario que a aplicação espere por algum bloco de dados importante que ainda não foi descarregado. Ou seja, o Pracizador pode ter de enfrentar uma pequena pausa. Ainda assim, os casos serão muito raros e assim as aplicações podem ser logo Operatingutadas sem Qualquer problemma.

Entretanto, o conhecido site XDA Developers não espera que esta funcionalidade esteja disponível no Android 11 e provavelmente será implementada antes do Android 12 em 2021.