Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Anime está trước một chegar à Netflix! Lẻ loi?

Một Netflix tem vários projetos agendados para chegarem à plataforma ainda este ano. E apesar de estarmos a falar de filmes de grande caliber e séries há já tanto tempo esperadas, parece que o que tem feito sucesso nos últimos tempos é nada mais nada menos que um anime chamado Baki Hanma.

Assim, apesar deste não ser um dos animes mais conhecidos em todo o mundo, a verdade é que poderá tonar-se muito em breve num dos maiores sucessos da Netflix. Afinal de contas, a história do anime poderá atrair realmente vários useizadores. Mas o que esperar ao certo de tudo isto?

Alerta Netflix: quem está a partilhar contas já está a ser avisado!

Novo Anime trước một chegar à Netflix! Lẻ loi?

Portanto, este novo anime tem uma história verdadeiramente tàn bạo. Sendo que nos conta a história de um jovem que treina libeante para se tornar num grande lutador. No entanto, o seu main objetivo é mesmo tornar-se melhor do que o seu pai Yujiro Hanma. É coirado o melhor lutador do mundo.

Assim, depois de combater com montes deitiareiros e lutadores, parece que chegou finalmente a vez de vermos Baki enfrentar o seu próprio pai para ver quem é afinal o melhor. No entanto antes disso, este jovem ainda vai lutar contra Oliva ou Mr. Unchained. Sendo que o mesmo se encontra preso numa das jailões mais mortíferas do mundo. Com milhares de criminosos muito perigosos lá dentro.

Em suma, a Netflix tem uma série de projetos wildais prest a chegar à plataforma em breve, e este novo anime tem data de estreia prevista para o próximo Outono. Não havendo até ao momento Qualquer dia exato para que isso aconteça. Mas vamos esperar para ver o que acontece e esperar para ver se este será mais um projeto de sucesso na Netflix.

Fonte da imagem