Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Apple M1 sửa o Windows 10 duas vezes mais rápido!

Os últimos tinh hoàn de desempenho são uma grande surpresa. Assim, o novo processador da Apple, Apple M1, sửa o Windows 10 ARM duas vezes mais rápido không cần phần cứng bởi Microsoft. Trên thực tế, o điểm chuẩn nhất Windows 10 a Correr muito mais depressa que no Surface Pro X que Corre este sistema nativamente e vem Equipado com um processador baseado no Snapdragon 8cx.

Novo Apple M1 sửa o Windows 10 duas vezes mais rápido!

A arquitetura ARM é a base do processador Apple M1. MỘT Apple desenvolveu este processador do zero com o desempenho ea autonomia em mente. Assim está especialmente otimizado para o sistema operativo hệ điều hành Mac.

O Windows 10 baseado em ARM sửa không Apple M1 baseado na arquitetura ARM. Entretanto agora survivale também uma nova versão do launcher. Na prática Operatingiza a tecnologia de virtualização mã nguồn mở para Correr o Windows 10 em phần cứng Apple. Os resultados são muito melhores do que se esperava.

Không có Geekbench, o Apple M1 conseguiu mais 2000 pontos a Correr o Windows do que o Surface Pro X em test multi-núcleo.

O Apple Mac Mini com o Windows 10 ARM conseguiu atingir 5450 pontos no Geekbench. Já o Surface Pro X chegou aos 3113 pontos.

Một khoảnh khắc neste não bộ của Microsoft có thể làm được điều đó của ARM Windows seja Pracizada pela Apple. Dito isto, foi com a ferramenta de virtualização que se obteve estes testes como reference o site Windows Muộn nhất.

O chip garante vượt trội kết quả. Assim mesmo sem otimizações không Windows 10. Agora hãy tưởng tượng o que pode acontecer no próximo ano quando cho otimizado.

Entretanto, một Qualcomm já responseeu a estes testes e revela que as próximas gerações Snapdragon serão melhores. De facto, com estas diferenças de velocidade terão mesmo de ser.

Esta empresa diz que está a trabalhar em novos processadores que vão tornar os computadores baseados nesta plataforma mais Cạnh tranh. Entretanto haverá melhorias de desempenho todos os anos.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.