Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Apple Watch pode chegar com uma grande novidade!

Uma nova patente revelou que o Digital Crown que está presente no Apple Watch pode ser substituído em breve por um sensor ótico. Como giới thiệu trên trang web Patently Apple, cảm biến esta vai suportar pregos como cho de controlar o relógio. Entretanto vai ser capaz de medir também os batimentos cardíacos, níveis de oxigénio no sangue, pressão sanguínea e outros dados biométricos. É sem dúvida uma novidade muito Featssante para o novo Apple Watch.

Novo Apple Watch pode chegar com uma grande novidade!

De acordo com as Informações da patente este sensor vai funcionar de forma semelhante à Digital Crown do Apple Watch. Hỡi công cụ pode mover o seu dô dô à frente do cảm biến ótico e quando deteta os pregos podem ser useizados para controlar o sistema ou mudar a Informação que está a ser mostrada.

Entretanto é Possível que o sensor ótico do Apple Watch consiga detetar osmodos a distâncias diferentes do sensor. Ou seja, em muitos casos nem temos de encostar o Deo. Basta phimmentarmos o Deo perto.

Para além disto, một người tham khảo bằng sáng chế nova que o novo sistema thành phần menos vai Pracizar que se movem. Ora isto vai aumentar a durabilidade do Apple Watch. Quanto mais destes componentes estão num dispositivo, maior a hipótese de falhar a uma dada altura. Para além de tudo isto ainda se vai poupar espaço no nội thất. Ou seja mais uma boa notícia.

Neste momento ainda não se sabe que mais coisas o novo Apple Watch poderá trazer. Fala-se de sensores melhorados e de novidade aos nível do painel. Không có entanto, ainda está tudo numa fase muito sơ bộ.

Uma coisa é certa. O Apple Watch Đồng hồ thông minh é dos melhores da atualidade e de certeza que alguma coisa deverá trazer de novo. Afinal de contas há que manter os useizadoresELECTssados. Sobretudo porque a concorrência está aumentar bitante, sobretudo no reino dos Galaxy Đồng hồ.