Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Call of Duty está a ser limitado pela PS4 e Xbox One

Já ouvimos falar de alguns rumores acerca das dificuldades de desenvolvimento de Call of Duty: Vanguard, mas esta é nova! Parece que além do desastre que tem sido a construção do próprio projeto… O Jogo também está Extremamente limitado pelas Capidades das consolas da última geração, ou seja, Xbox One ea PlayStation 4.

Ou seja, numa teja de Rentabilizar o jogo, a Activision pode acabar por lançar um título com uma performance muito same à de Cyberpunk 2077. Isto ao tail otimizar ao máximo a performance para as consolas de nova geração e PC, ao mesmo tempo que tenta vender milhões de unidades không thương tiếc ainda reinado pelas velhas consolas.



Novo Call of Duty está a ser limitado pela PS4 e Xbox One

Portanto, um Jogo que já estava em Extremas dificuldades, parece que ainda tem mais algumas barreiras para ultrapassar. Afinal de contas, o ‘leaker’ Tom Henderson afirma que “CoD WW2 Vanguard está a ser Extremamente limitado pelas consolas da última geração. E ao que tudo indica, não ser apenas Vanguard a passar por esta situação, o próximo jogo da Infinity Ward também irá ser desenvolvido para a PS4 e Xbox One. ”

Entretanto, ainda não fazemos ideia se o novo Battlefield, o đối thủ chính do CoD, irá sair para estas consolas. Vários jogadores, incluindo este leaker, esperam que não, para finalmente vermos um jogo a sair fora da caixa ea aproveitar tudo o que o PC e as consolas de nova geração têm para oferecer.

Além disso, se a EA lançar um Battlefield realmente ‘next-gen’, một passar pode Activision um mau bocado com o novo CoD. Pode ser uma oportunidade de ouro.

Fonte


Sony quer Inteligência Nhân tạo một người chạy bộ bởi nó?

Một Sony và một nhà thám hiểm muita coisinha boa para liên tục một người thống trị o mundo das consolas, e claro, evoluir como gigante tecnológica que é. Dito tudo isto, mesmo antes do lançamento da PlayStation 5, muitos foram os ‘rò rỉ’ relativamente à implementação de IA na consola.

Mas esta nova novidade… Chega a ser assustadora.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.