Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo documentário da Netflix está a assustar quem o vê? Trình độ Mas?

A Netflix tem Tông đồ cada vez mais em novos documentários nos últimos tempos. Que para dizer a verdade, acabam por nos dar autênticas lições de vida que por vezes não temos noção. Afinal de contas, depois de termos visto algumas coisas relacionadas com a COVID-19 (até antes da pandemia). Parece que agora a situação é outra que nos abre os olhos para uma outra realidade. Mais direcionada para os oceanos, que infelizmente its seres humanos estamos a destruir.

Assim, como já deve saber, a super pesca também é um problemma libeante real no nosso dia-a-dia. Mas que muitas pessoas acabam bởi não ter noção, xu hướng em conta que a maior parte das vezes o peixinho já chega ao prato cozinhado. E como tal, a verdade é que o novo documentário da Netflix Seaspiracy: Pesca insustentável dá a conhecer um bocadinho deste lado horrível.


Netflix: veja como pode esconder securemente os seus segredos!


Novo documentário da Netflix está a assustar quem o vê? Trình độ Mas?

Portanto, o cineasta por detrás deste grande documentário da Netflix é nada mais nada menos que Ali Tabrizi. Que através deste novo projeto, acabou por descobrir uma série de thapção por detrás das pescas e que needitam de algumas medidas mais drásticas. Tendo em conta que survivale mesmo trabalho para escravos e uma série de milhões de euro ganhos à custa da destruição da natureza dos oceanos.

Assim, eu próprio já dei uma vista de olhos pelo documentário. E Posso dizer que este projeto mostra-nos 90 minutos de puras verdades e incentiva até a pesquisas. Tendo em conta que toda a informationação é baseada em fatos reais e não em âm mưu como se dizia.

Em suma, sever tempo para o fazer. Aconselhamos vivamente a que veja este documentário na Netflix e meta um pouco a codeo na consência para perceber o problemma em si. Afinal de contas, muitas pessoas não têm noção do que se passa porque andam pouco Informadas. E este projeto pode realmente ajudar!

Fonte da Imagem