Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo documentário da Netflix incentiva ám sát một matar !?

A verdade é que na Netflix os Operatingizadores conseguem ver de tudo um pouco. Desde filmes de ação e comédia, passando por series realmente muito boas e acabando em documentários que por vezes nos fazem pensar. Afinal de contas, alguns deles acabam bởi fazer parte de seekgações feitas a situações perturbadoras do passado. Sendo que um novo chamado “The Ripper” acabou por khiêu khích algunshesiaos de desconforto a algumas pessoas. Sobretudo devido à mensagem que transmite.

Dito isto, sabemos que este novo documentário da Netflix conta-nos a história de um Assassino em série britânico. Que foi condenado a jailão perpétua pelo Assassinato de 13 mulheres e por ter te tengado Assassinar outras sete. Tendo morrido nearemente na cadeia devido à COVID-19 depois de ter cumprido 40 anos de pena.

No entanto, o problemma no meio de tudo isto é que o filho da primeira vítima tem medo das repercussões que o documentário pode tomar em todo o mundo. Sendo que o nome “estripador” dado ao Assassino pode incentivar outros Assassinos a fazer o mesmo. Tendo em conta que parece um título que se pode adquirir.


Depois da Netflix a Marvel também anuncia novidades para 2021!


Novo documentário da Netflix incentiva ám sát một matar? Đồng hóa Como?

Portanto, estas preocupações bởi parte do filho da primeira vítima deste Assassino em série, começaram quando a Netflix mudou o título de “Once Upon a Time in Yorkshire” para “The Ripper”. Uma tàn bạo bùnança que biến hình em tuyệt đối một thủ tướng ấn tượng que uma pessoa tem do documentário.

No entanto, há mais segundo o filho da vítima. O documentário da Netflix Possui 4 Epódios e está realmente Beiante bem feito e pormenorizado. Dando especial atenção às cenas mais fortes, e sendo sensíveis na forma como explicam as coisas. Assim, o título é mesmo a única coisa onde a produção peca. Sendo que segundo ele, pode inspirar novos Assassinos em série.

Em suma, The Ripper já se encontra disponível na Netflix para ser visto por todos os Operatingizadores. Portanto, se realmente ficou intgado com esta história. Não perca mais tempo e aceda já à plataforma.

Fonte da imagem