Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo filme da Marvel com Johnny Depp e Keanu Reeves? Será?

Durante os últimos tempos, muito se tem falado do facto de novos atores se irem estrear na série de filmes da Marvel. Afinal de contas, depois de termos visto o último grande filme dos Avengers, acabamos por sentir que se fechou um ciclo. Com algumas personagens a morrer e outras a desaparecer. Portanto, é cần thiết phải có rápida.

Dito isto, escusado será dizer que a Marvel semper contratou elencos de luxo para todos os seus filmes. Com muitas estrelas de Hollywood a fazerem parte deste grande projeto mundialmente famoso. No entanto, será que os rumores passarão a ser reais e Johnny Depp e Keanu Reeves farão parte do próximo grande filme da Marvel?

Novo filme da Marvel com Johnny Depp e Keanu Reeves? Parece que sim!

Portanto, em relação ao caso de Keanu Reeves é quan trọnge xuống hạng que o chefe máximo da Marvel, Kevin Feige. Tem vindo a contactar o ator de 55 anos há mais de uma década para quase todos os projetos criados. Afinal de contas, Keanu Reeves é Beiante conhecido no mundo do điện ảnh. Especialmente pelos seus incríveis trabalhos de ação em montes de filmes e mais lastemente pela entrada no jogo Cyberpunk 2077.

Já no caso de Johnny Depp, a dura no tribunal com a sua ex-mulher tem-lhe estragado por completo a carreira no cinema. Tendo perdido lastemente o seu lugar em pirata das Caraíbas. No entanto, costuma-se dizer que o melhor que temos na nossa vida são os amigos e Johnny Depp bem pode concordar connosco. Afinal de contas, Robert Downey Jr. tem ajudado Beiante na ida do diễn viên para a Marvel e parece estar a conseguir. Isto claro está segundo os mais Recentes đồn đại một mạng internet pela tròn sobre um novo filme com o ator.


Sem séries para ver na Netflix? Eis as mais phổ biến làm khoảnh khắc!


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver se estes dois atores poderão mesmo entrar em algum filme da Marvel e quando. No entanto, acha que isto poderá mesmo vir a realizar-se ou é apenas um sonho para os người hâm mộ da Marvel?

Fonte da imagem