Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo filme na Netflix pode vir a ser o mais visto de semper! Já viu?

É verdade que a maior parte dos projetos que acabam lançados na Netflix, fazem quase semper um sucesso verdadeiramente tàn bạo, por vezes até inacreditável. Sendo que têm quase semper semper milhões de visualizações numa questão de dias ou semanas.

No entanto, chegar ao trono, ou como quem diz, ser o projeto mais visto da plataforma, é obviamente um patamar de luxo, que pelos vistos, poderá realmente acontecer com este novo filme.

Dito isto, estamos a falar de nada mais nada menos que The Army of The Dead. Que apesar de ter sido lançado à pouquíssimo tempo. Já está a bombar de uma forma verdadeiramente surpreendente. Sendo que aquilo que se pena, é que o filme já tenha Qualquer coisa como 72 milhões de visualizações. Mas poderá este número subir ainda mais?

Novo filme na Netflix pode vir a ser o mais visto de semper! Já viu?

Portanto, mesmo apesar do filme ter estado a gerar grande polémica por causa do seu final (se ainda não viu o filme tenha cuidado com o spoilers). The Army Of The Dead tem feito grande sucesso em todo o mundo. Contando desde já com Qualquer coisa como 72 milhões de visualizações.

No entanto, lembre-se que para que para que xem Netflix được coi là uma visualização. É Preiso apenas que cada família veja apenas 2 minutos do filme. Sendo muito provável que muitos destes milhões contabilizados nem tenham visto o filme até ao fim.

Por fim, se já viu o filme então certamente deverá concordar comigo quando lhe digo que o final justcia mais. Afinal de contas, parece que perdemos 2 horas da nossa vida para no final todos morrerem… Sendo que da única sobrevivente, nem notícias tivemos…

Em suma, vamos esperar para ver se The Army Of The Dead conseguirá realmente se tornar o filme mais visto da Netflix apenas em quatro semanas. Sendo que se như coisas liên tục assim, será canja!

Fonte da Imagem