Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Jogo de terror para một PS5? Vai ser o mais assustador de semper!

Segundo sabemos, một Sony tem estado a trabalhar num novo jogo de terror Excivo. No entanto, ainda não sabemos se o título será lançado ainda para a PS4, para ambas PS5 ou para ambas as consolas, uma vez que ainda nada foi of Justicemente revelado.

Contudo, a única coisa que sabemos até ao momento, é que o major objectivo é de facto tornar este novo título num dos mais assustadores de semper. Mas será isso realmente Possível?

Como sabemos, Hideo Kojima não é muito conhecido bởi desenvolver jogos de terror… Mas…

Tendo em conta que esta é uma parceria há muito pedida pelos người hâm mộ, será que esta poderá ser a oportunidade perfeita para o estúdio se aventurar?

Ao fim ao cabo, Hideo Kojima é Beiante conhecido bởi ter desenvolvido alguns jogos como Metal Gear Solid ou até mesmo o muito neare Death Stranding. E caso não saiba, o famoso dev também esteve envolvido num reboot de Silent Hill… Mas infelizmente as coisas acabaram por Correr mal.

Portanto, esta poderia sem dúvida nenhuma ser a oportunidade perfeita para, juntamente com a Sony criar-se o jogo de terror mais assustador alguma vez feito.

Porque razão quererá a Sony Apoar num jogo de terror para a PS5?

Esta Decisionão acaba bởi áo khoác todo o sentido. Afinal de contas, se bem se lembra o jogo do ano em 2019 foi nada mais nada menos que Resident Evil 2. Portanto, um novo jogo de terror para acompanhar a consola da próxima geração não seria de todo uma ideia disparatada.

No entanto, como ainda nada foi of Justicemente revelado. O melhor mesmo será aguardar bởi mais novidades acerca deste novo jogo de terror da PS5.


Mais ừm grande jogo adiado! Desta vez foi Dying Light 2


Em suma, ainda não se sabe ao certo Qual o estúdio que irá fazer parceria com a Sony neste novo jogo de terror. Contudo, era giro de ver a Hideo Kojima a sair um pouco da sua área de conforto ea fazer uma vez mais as delicias do fãs.

Gostou do que leu? Gostava de ver uma Possível parceria entre a Hideo Kojima ea Sony? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte / Fonte de Imagem