Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Jogo Splinter Di động một caminho? Não… É apenas uma série da Netflix!

Durante os últimos tempos, temos visto que têm Cirado pela Internet uma série de rumores sobre um Possível novo jogo da série Splinter Cell. E apesar de ainda não termos tirado isso a limpo, até porque ainda nada foi of Justicemente revelado acerca desse assunto, parece que estão para chegar novidades freshquinhas. Não sobre o jogo em si mas sobre uma nova série da Netflix baseada neste título.

Dito isto, o tin đồn partu directamente de uma conhecida Revealsta americana chamada Variety, que nos relata um Possível acordo entre a Netflix ea Ubisoft pelos direitos do jogo. Sendo que quando a série for lançada, será apenas e só direccionada para o público Adulto. O objetivo é que tenha duas pausedas e 16 epódios.

Novo Jogo Splinter Di động một caminho? Não… É apenas uma série da Netflix!

Portanto, apesar das coisas ainda não terem sido of Justiceizadas ao pormenor já sabemos algumas coisas. É que a Ubisoft já veio a público confirmar esta Notesia e revelar que “O acordo é verdadeiro”. Como se isto não khốn, ainda acescentou que esta nova série da Netflix baseada em Splinter Cell será de Anime.

Assim, sabemos que a nova série poderá trazer uma vez mais de volta o grande Ex. Hải quân Sam Fisher. Que foi contratado para trabalhar na divisão Đệ tam Echelon na agência de segurança nacional dos EUA (NSA).

Para além disso, deveremos ver todas as missões furtivas nesta nova série que eram desempenhadas một hiệu trưởng 100% pela personagem. Sendo que a Netflix poderá ir buscar epódios de jogos já muito antigos para causar nỗi nhớ a todos os jogadores e até quem sabe… incentivar a que comprem o próximo jogo da série que deverá ser anunciado em breve.


A EA não sabe se é boa ideia aumentar o preço dos jogos da PS5 e Xbox


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver que planos tem a Netflix Reservados para esta nova série de Splinter Cell e rezar para seja tão boa quanto os jogos. No entanto, se por acaso ficou ansioso com este projecto lembre-se que o mesmo deverá ser lançado apenas no final de 2021 ou inicio de 2022.

Fonte